Um pedaço da Disney no centro do Brasil

A Disney nunca esteve tão próxima de Goiás. A novidade é a construção de um novo toboágua no Hot Park, o maior parque aquático da América do Sul. São 32 metros de altura e 146 metros de comprimento, com um investimento de R$ 8 milhões.
O brinquedo está localizado em uma área superior a 3.370 m². A atração é toda tematizada. Antes de enfrentar o toboágua, o visitante é convidado a participar de um pré-show, com uma estória bastante intrigante. Suspense e emoção fazem parte desse passeio.
O brinquedo recebeu o nome de Xpirado, ele é ambientado ao redor da da estória de uma vila de pescadores abandonada, cujos moradores tiveram que fugir de suas casas por conta dos ataques de piranhas assassinas no lago.
Para que o visitante entre nesse mundo, um sistema Blu-Ray 7.2, equipamento profissional de cinema, transmite com toda a qualidade o vídeo que conta a estória. Em seguida, o visitante depara-se com a tenebrosa Vila das Almas abandonada por seus moradores. No local estão as casas de pescadores, uma igreja, um mirante, uma longa ponte tenebrosa sobre o rio quente e o lago cheio de piranhas.
Ao chegar no tobogã, o visitante encontra um brinquedo realmente radical em formato de S logo no início da descida, seguido de uma forte queda que dá a sensação de levitação do corpo. Um jato de água gelada é disparado no final do trajeto. Os visitantes chegam ao lago em 17 segundos e são recebidos por um salva-vidas, que os orienta a sair rapidamente da água, antes que sejam devorados pelas piranhas, como aconteceu com os pescadores.

Deixe um comentário


Confira também