Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Super jumbo A380 da Singapore Airlines passa a servir Nova Iorque

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O A380 da Singapore Airlines começou a operar ontem no aeroporto JFK de Nova Iorque. O voo inaugural saiu do JFK no dia 16 de janeiro as 20h10 (horário local). A maior aeronave comercial do mundo traz à região a única Suíte Dupla – uma cabine privativa equipada com uma cama de casal para dois passageiros – além de poltronas, sistema de entretenimento e opções de refeição de qualidade em todas as classes.
Voe para a Europa e Ásia em uma Suíte Privativa
Com apenas duas Suítes Duplas por aeronave, as cabines da Singapore Airlines oferecem luxo e um nível sem precedentes de espaço particular a bordo. Cada suíte oferece uma tela de video de 23 polegas, com mais de 1000 opções de entretenimento on demand, exclusivas ofertas de champagnes Dom Perignon ou Krug, serviço de turn down para quando o passageiro desejar dormir, produtos de cuidado pessoal da Kiehls e um exclusivo conjunto de pijamas com design Givenchy. Aliando o serviço de bordo premiado da Singapore Airlines ao generoso espaço das Suítes, o passageiro desfruta de uma luxuosa experiência de viagem em uma classe incomparável. Suítes individuais também estão disponíveis para viajantes desacompanhados, com o mesmo nível de privacidade e a mesma qualidade de produtos .
“Suíte a Suíte” Conexão de Jatos Particulares
A Singapore Airlines também anunciou uma expansão na parceria com a JetSuite, companhia de jatos privados que mais cresce nos EUA, para viajantes que estejam utilizando o A380 da Singapore Airlines saindo do aeroporto JFK. Essa parceria possibilita que a Singapore Airlines ofereça tarifas especiais para conexões nacionais e internacionais com jatos privativos para locais dentro de um raio de 1.000 milhas do aeroporto de Nova Iorque (JFK).
O super jumbo da Singapore Airlines A380, operando o voo SQ26, está agendado para pousar em Nova Iorque às 11h10, horário local. A cidade é o décimo destino na rede da Singapore Airlines e o segundo local nos Estados Unidos depois do LAX a receber a maior aeronave comercial do mundo.
A Singapore Airlines foi a primeira companhia aérea a operar o A380, em Outubro de 2007.
O A380 da Singapore Airlines vai operar voos diários entre Cingapura e Nova Iorque (JFK), via Frankfurt. O itinerário do voo segue abaixo.