Sofisticação e modernidade no Belmond Miraflores Park

Localizado em Lima, no Peru, o Belmond Miraflores Park foi reaberto após quatro meses de uma sofisticada reforma. O hotel desfruta de uma localização privilegiada ao lado do Oceano Pacífico, no bairro de Miraflores. Entre as diversas novidades, os hóspedes serão recebidos em um lobby totalmente reformado e as acomodações também foram remodeladas, com novas cores e texturas. Quartos entre o 4o e o 7o andar agora contam com ambiente contemporâneo, mobília e carpetes belíssimos.
  • imagem
  • (Foto: )
Já o novo restaurante, batizado de Tragaluz, que se traduz como “Clarabóia” é um misto de modernidade e sofisticação, um espaço onde hóspedes podem aproveitar de maneira inovadora a cozinha internacional com gostos peruanos, mediterrâneos e asiáticos. Comandado pelo restauranteurperuano Augusto Baertl, que também lidera um restaurante de alta gastronomia com o mesmo nome na famosa Asia Boulevard limenha, o Tragaluzpossui também um terraço para jantares ao ar livre. O aclamado menu inclui tabule de quinoa com camarões grelhados, nhoque verde de espinafre com ragu trufado de cogumelos e crèmebrûlée de pistache.
A atmosfera contemporânea de Tragaluz é complementada pelo estiloso novo bar do primeiro andar com nome em português, Belo. A palavra abarca o conceito Belmond de “um belo mundo”. Decorado em tons de azul, o bar oferece pratos leves e coquetéis inovadores com criações próprias, como o ‘Miramar’, mistura de pisco peruano, Grand Marnier, suco de laranja, coco e ginger ale.
A reforma trouxe ainda um conceito sofisticado para os executivos, o moderno Club Suite e uma dupla especial de andares com acesso ao Lounge Executivo são algumas das novidades para os hóspedes empresários, além da renovação das sete salas de reunião do hotel, que estão ainda mais preparadas para recebê-los.

Deixe um comentário


Confira também