Mais uma bandeira de sucesso chega ao mercado hoteleiro goiano este mês, o Comfort Hotel Goiânia. Classificado na categoria Midclass – entre a classe econômica e superior, complexo é administrado pela Atlantica Hotels e aposta na filosofia de oferecer atrativos essenciais ao turismo de negócio agregando soluções para surpreender seus clientes.
A estratégia, segundo os empreendedores, reflete a evolução dos serviços e estrutura que eram oferecidos no Sleep Inn desde a inauguração. Um dos destaques é o investimento permanente no programa Sempre Novo, onde todas as necessidades de melhorias e reparos são observadas pela equipe, atenta a deixar as dependências com o aspecto moderno e aconchegante.
“A evolução do empreendimento vem sendo reconhecida em âmbito nacional e internacional, já que no início de 2013, conquistamos pelo segundo ano consecutivo o Platinum Awards, a mais importante condecoração entregue pela administradora hoteleira norte-americana Choice Hotels International, parceira daAtlantica Hotels no Brasil, e proprietária da marca Comfort Hotel”, explica o gerente geral André Luiz Bomfim. Entre as ações que culminaram neste reconhecimento estão revitalização de áreas comuns, inauguração e reformulação do cardápio do Aruanã Restaurante, ampliação e qualificação profissional da equipe e também aquisição de equipamentos de última geração como a instalação de televisores Led SMART TV em todos os apartamentos.
A partir da nova bandeira, a proposta é melhorar ainda mais os serviços criando uma atmosfera onde o cliente ao entrar no empreendimento, tenha uma nova percepção. “Nosso objetivo é que o Comfort Hotel Goiânia seja reconhecido entre os complexos que mais investe em modernização na capital”, destaca André Luiz Bomfim.
O empreendimento está localizado na avenida Dr. Ismerino Soares de Carvalho, em frente ao Centro de Convenções da capital.
Comunicação e mudança
Atenta ao slogan “Aquele algo a mais”, as inovações também incluem novidades estéticas e funcionais nos apartamentos, além de novidades no cardápio. As intervenções foram coordenadas pela designer de interiores Regina Amaral, responsável pela decoração dos apartamentos, juntamente com a arquiteta Eva El Zein Ortence. Já a campanha publicitária, bem como toda aplicação de marca no hotel é coordenada pela Bees Publicidade e contempla mídias em televisão, rádio, outdoor, e-mail marketing e mala direta.