Selenza Club de Mar levará luxo e exclusividade para as areias do Uruguai

Um dos destinos que mais vem atraindo brasileiros, Punta del Este, no Uruguai, em dezembro ganhou uma vizinha que promete levar ainda mais sofisticação e exclusividade para os turistas. Administrada pela empresária Valéria Buechele, CEO da Licere International PR, a Selenza Club de Mar ficará em Mananciales, bairro a apenas 20 km ao leste de Punta del Este.
O parador, que tem um moderno design de madeira, promete ser uma referência de glamour e elegância e oferecerá uma infraestrutura completa e programações exclusivas afim de atrair um público de alto nível onde cada detalhe ganhará uma grande atenção. São 200 metros de espreguiçadeiras, cadeiras e mesas de frente para o mar, além de un serviço de cozinha que não pode ser encontrado em nenhuma outra praia de Punta del Este.
Próximo a este balneário tão seleto pode ser encontrado centros comerciais, shoppings, além do Selenza Village + Hotel, um complexo residencial e hoteleiro cinco estrelas que dará acesso à toda a comodidade oferecida na praia. O empreendimento é baseado em um conceito turístico espanhol vivenciado pela modelo argentina Valéria Mazza e transformado em realidade em parceria com os empresários Alexander e Félix Abánades, do grupo empresarial Rayet.
Gasttronomia e brindes ao pôr do sol
A gastronomia também é um grande destaque na Selenza Club de Mar. O jovem chef espanhol Manu Moreno promete levar aos frequentadores uma experiência gastronômica de high-end, com o que há de mais inovador e criativo da cozinha espnhola moderna, com uma grande variedade de pratos que primam pelos ingredientes saudáveis e naturais com toques regionais, como o carpaccio de carne com óleo de morangos.
O parador também tem um bar de bebidas de primeira linha, como Moët Chandon, Veuve Cliqcuot, Stella Artois, Belvedere. Ao pôr do sol, o espaço funcionará como um ponto de encontro com a presença de DJs e programações diferenciadas que se estendem noite afora.
Mais informação: www.licere.com

Deixe um comentário


Confira também