Rússia mais fácil

Há seis meses a Rússia não exige mais visto dos brasileiros que visitam o país para uma viagem de curta duração. A mudança contribuiu para colocar o destino no mapa de viagens dos brasileiros. De olho nesta tendência, a Flot Operadora Turística realiza a partir de maio o programa O Melhor da Rússia.

O rico roteiro tem início em São Petersburgo, onde serão visitados o Museu do Ermitage, espaço que representa uma das mais importantes pinacotecas do mundo, e a Fortaleza de São Pedro e São Paulo. Depois do passeio será fácil entender as razões pela qual a cidade é hoje uma das mais visitadas da Europa.

A próxima parada é a incrível Moscou. Na visita pelas grandes ruas e avenidas serão contempladas a imponente Catedral de São Basílio e o famoso complexo amuralhado do Kremlin, antiga residência dos czares russos. O local proporciona uma viagem pela história do país por meio de obras de arte e uma valiosa coleção de ouriversaria.

Os bosques e campos de Vladmir e Suzdal, que serviram de inspiração para Dostoievski e Tolstoi, integram também a programação. Além das duas cidades, Kostroma e Zagorsk também entram no roteiro para mostrar o valor cultural da arquitetura russa. O último destino é Yaroslav, uma das mais antigas e famosas pelo conjunto arquitetônico de Trindade, onde está a catedral da Assunção, famosa por suas cúpulas azuis-celestes.

O programa da Flot sai a partir de US$ 4.150 por pessoa, com saídas em 23 de maio. A operadora possui saídas para este destino até outubro. O valor inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã e guia que fala espanhol.

Informações e reservas: (11) 4504-4544

Acesse: www.flot.com.br

Deixe um comentário


Confira também