Restaurantes do Grupo Jumeirah são eleitos os melhores do Oriente Médio

O Grupo Jumeirah, empresa hoteleira de luxo baseada em Dubai e membro da Dubai Holding acaba de ser duplamente premiado na edição 2012 do BBC Good Food Middle East Awards. Seus restaurantes, La Parilla e Al Nafoorah, foram eleitos os melhores de suas especialidades.
Já, a steakhouse argentina La Parrilla, localizada no 25º andar do Jumeirah Beach Hotel, também em Dubai, disponibiliza a autêntica cozinha latino-americana e foi destaque como melhor restaurante latino da região.
O Al Nafoorah, situado no resort Jumeirah Zabeel Saray, em Dubai, oferece o melhor da cozinha libanesa, servido tradicionalmente em estilo Mezze – popular entre os moradores dos Emirados Árabes Unidos e turistas.
Outros restaurantes da rede Jumeirah também foram os finalistas, como Voi, do Jumeirah Zabeel Saray, na categoria Novo Restaurante e o Al Qasr Brunch, na de Melhor Brunch.
O BBC Good Food Middle East Awards é reconhecido como a premiação mais renomada da gastronomia e tem como objetivo selecionar os mais prestigiados restaurantes, marcas e shoppings do Oriente Médio. Este ano, milhares de restaurantes foram indicados para concorrer ao prêmio pelos leitores da revista, porém os vencedores foram eleitos por um juri especializado após prévia avaliação no anonimato.

Deixe um comentário


Confira também