Requinte paradisíaco no verão de Copacabana

  • O Rio de Janeiro parece abrigar o verão durante todo o ano (Foto: Reprodução)

O Rio de Janeiro é mundialmente conhecido pela beleza de suas praias e por seu povo acolhedor. Na zona sul da cidade está o bairro de Copacabana, conhecido também como Princesinha do Mar é um dos mais famosos do Brasil por abrigar uma das mais belas praias da cidade e também pelo número de artistas que moram no local, além, de sediar um dos mais belos espetáculos de fogos de artifício no Réveillon. É repleto de restaurantes, bares, cafés, cinemas, lojas (de grifes e populares), teatros, feiras de artesanato e ótimos hotéis. O lugar é perfeito para o turista conhecer a cultura brasileira, do samba à feijoada e caipirinha.

Um dos hotéis para se hospedar durante sua estadia em Copacabana é o Rio Design Hotel, localizado a 30 metros da praia é o primeiro hotel design da cidade do Rio de Janeiro. Com apartamentos, suítes e corredores decorados por renomados arquitetos brasileiros, o hotel apresenta criatividade, requinte e estilo próprio, com uma harmonia surpreendente. Pensando em manter o alto padrão de atendimento e conforto, o Hotel é pioneiro no sistema Guest Recognition, em que o gosto dos hóspedes são descobertos antes de ser feito o check in.

O Hotel possui 67 acomodações, sendo: 44 apartamentos luxo, 11 suítes júnior e 11 suítes executivas e 01 master. Todas são equipadas com camas de casal queen size, ou duas camas de solteiro, TV Led 32’ com 42 canais NET, ar condicionado, internet wifi ilimitada, cofre digital e secador de cabelos. Nas suítes executivas possui ainda computador ligado a internet banda larga. Sua estrutura de lazer oferece fitness Center, sauna a vapor e uma jacuzzi com hidro massagem.

  • Praia de Copacabana (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário


Confira também