Primeira opção em Taguatinga

Os hotéis Comfort são a preferência dos viajantes de negócios

Combinar viagem de negócios com tarifas econômicas e hospedagem superior no Planalto Central não é um sonho impossível. A apenas 20 minutos de Brasília, Taguatinga conta com o Comfort Hotel & Suites Taguatinga e o Comfort Inn Taguatinga, dois empreendimentos de bandeira internacional administrados pela Atlantica Hotels International.

Pela proximidade com a Capital Federal e por abrigar hospitais de referência, muitas universidades e um pólo industrial, as unidades surgem como opção natural para quem visita Taguatinga por motivos acadêmicos, compromissos médicos ou para atender a clientela local. A localização também é providencial. Estão a 20 minutos do aeroporto, a poucas quadras do Taguatinga Shopping e o Alameda Shopping, das reitorias universitárias e complexos hospitalares.

Frequentemente, os empreendimentos têm 70% de ocupação média e uma legião de hóspedes fiéis. São hotéis que se diferenciam por exibirem serviços de padrão elevado, atraindo cada vez mais hóspedes acostumados a pernoitar no Plano Piloto. Em qualquer um dos dois, os apartamentos têm isolamento acústico, ar-condicionado e TV a cabo, além de um excelente atendimento.

Vale lembrar ainda que não-fumantes têm andares exclusivos. O conforto e os serviços diferenciados estão presentes nas banheiras das suítes, nas camas queen size, na internet banda larga, no business center (estrategicamente localizado na recepção) e no Restaurante Francisco, ponto de encontro de executivos e representantes do Governo do Distrito Federal. Fitness center, piscina e sauna são outros complementos para um estada agradável. Estacionamento e café da manhã são cortesia.

Até julho, o pernoite no Comfort Hotel & Suites Taguatinga sai por R$ 140 e no Comfort Inn Taguatinga custa R$ 125. Ambas as tarifas são em apartamento duplo e inclui café da manhã.

Deixe um comentário


Confira também