Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Pousada Maravilha é opção ideal para descanso no Carnaval

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Pousada Maravilha está entre as melhores opções de hospedagem da Ilha
O charme e a tranqüilidade de Fernando de Noronha (PE) encantam turistas de todo o mundo, por isso o Arquipélago é a opção ideal para quem prefere fugir da folia do Carnaval. O local é rodeado pela natureza, e é neste ambiente que a Pousada Maravilha está situada: a 200m do Parque Estadual Marinho. A intensidade na beleza do Arquipélago tirou suspiros de Américo Vespúcio, em 1503, quando foi descoberto, pelo charme incomum, que hoje o tornou destino obrigatório para quem também valoriza exclusividade.
A Pousada Maravilha está entre as melhores opções de hospedagem da Ilha, e proporciona aos seus hóspedes, muito requinte e sofisticação num ambiente integrado à natureza. Seus cinco bangalôs e três apartamentos têm vista para a Baía do Sueste, uma praia calma que atrai as pessoas não só pela beleza, mas por ser habitat natural de diversas espécies biológicas marinhas.
Um dos diferenciais da Pousada Maravilha são a cordialidade e a exclusividade no atendimento prestado aos hóspedes – todos os clientes são recebidos com champanhe Moet et Chadon e petiscos típicos do Nordeste, comochips de quiabo e queijo coalho. Caso o cliente solicite, a Maravilha também possui um serviço de quarto exclusivo e as camareiras podem cuidar das bagagens dos hóspedes, arrumando seus pertences no bangalô ou apartamento. Em meio a tantos mimos, se o cliente decidir prolongar sua estadia, a equipe da Maravilha também entra em contato com a companhia aérea e solicita a mudança do vôo.
A Pousada Maravilha possui Certificado ISO 14001 – Sistema de Gestão Ambiental, selo do Luxury Group Gold,e recebeu o prêmio Melhor de Viagem 2011/2012 destaques em quartos, arquitetura, serviços e atividades, infra-estrutura e lazer. Também foi indicada pelo CondéNast Johansens em 2011 e Guia Quatro Rodas em 2012, e já recebeu títulos como de Melhor Small Hotel da América do Sul 2009 – CondéNast Johansens 2009, Pousada do Ano – Brasil Travel News 2008 – Os dez mais do Turismo de 2008 e 3rdBest Island Resort 2007- Newsweek Japan.