Pôquer no Rio Quente Resorts

Pela terceira vez, complexo será palco de etapa brasileira do Brazilian Series Of Pocker (BSOP)
As atenções dos amantes de um dos esportes que ganha mais adeptos no Brasil, estarão voltadas para um dos mais expressivos campeonatos nacionais, o Brazilian Series Of Poker (BSOP). A 6ª etapa acontece de 5 a 9 de setembro no Rio Quente Resorts.
Essa é a terceira vez que o Rio Quente Resorts sedia uma etapa da competição. Os participantes do torneio elegeram o complexo como o melhor destino para competir e curtir com a família.
Na disputa está em jogo uma relevante quantia em dinheiro e o bracelete de campeão da 6ª etapa (o torneio tem oito etapas). Os 600 competidores contam com toda a estrutura oferecida pela organização do BSOP como bar e lanchonete, loja oficial e stands da Confederação Brasileira de Texas Hold'em (CBTH).
Os participantes ainda poderão aproveitar a companhia das famílias aliada à natureza exuberante do cerrado brasileiro e curtir as águas quentes e relaxantes do Parque das Fontes. Outra atração imperdível é o Hot Park, melhor e maior parque aquático da América do Sul que oferece diversão garantida com toboáguas, bares aquáticos, lazy river, half pipe.
Destaque para a nova atração o Xpirado, toboágua radical com 32 metros de altura e 146 metros de comprimento que testa os limites dos visitantes, além da Praia do Cerrado, com águas quentes correntes naturais – que exibe areia fina e branca e nove tipos de ondas.
Serviço:
6ª Etapa do BSOP 2013
Período: de 05 a 09 de maio de 2013
Local: Rio Quente Resorts – Rio Quente/ GO
Mais informações: www.rioquenteresorts.com.br

Deixe um comentário


Confira também