Paradisus Playa del Carmen abre restaurante Passion by Martín Berasategui

O novo restaurante é exclusivo para adultos e possui conceito gastronômico onde os frutos do mar são protagonistas do cardápio

O Paradisus Playa del Carmen, mais novo empreendimento da rede Meliã localizado na Riviera Maya, no México, abriu na última segunda-feira (12) o aguardado “Passion by Martín Berasategui”, restaurante que será dirigido pelo famoso chef espanhol detentor de sete estrelas no guia Michelín.

Charmoso e elegante, o novo restaurante é exclusivo para adultos e possui conceito gastronômico onde os frutos do mar são protagonistas do cardápio, combinados com os melhores vinhos, distribuídos por três opções de cartas diferentes, criadas especialmente para o “Passion by Martín Berasategui”. Os hóspedes do “Serviço Real” e do “Family Concierge”, categorias mais luxuosas do resort, podem desfrutar de um jantar no restaurante, já contemplado na reserva. Os demais hóspedes, assim como os turistas da região, terão a opção de reservar previamente.

Para acompanhar de perto seu primeiro empreendimento no continente americano, o ilustre chef fará pelo menos duas viagens por ano ao Paradisus Playa del Carmen e deixará no comando dois chefs de sua equipe espanhola – formados em seu restaurante Lasarte, localizado em San Sebastián, na Espanha. “Estou muito orgulhoso em fazer parte da equipe Paradisus e realizar este projeto tão completo”, ressalta Berasategui.

De acordo com Gabriel Escarrer, conselheiro e vice-presidente do Meliã Hotels International, grupo que dirige a marca Paradisus Resorts, essa aliança é muito importante para demonstrar o prestígio do hotel por seus clientes. “A colaboração de um chef de nível tão importante é uma aposta estratégica para oferecermos aos nossos hóspedes uma proposta de valor que exceda completamente suas expectativas”, explica.

Aberto no último mês de novembro, o Paradisus Playa del Carmen é um grande complexo formado por dois resorts: La Perla, somente para adultos, e La Esmeralda, para toda a família. Ambos possuem no total 906 quartos e são um dos mais luxuosos estabelecimentos “all inclusive” do Caribe.

Deixe um comentário


Confira também