Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Operadores e agentes de viagens de Goiânia fazem treinamento sobre Curaçao

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
A ilha caribenha de Curaçao promove, no próximo dia 19 de janeiro, treinamentos voltados aos profissionais de vendas de operadoras de turismo e de agências de viagem de Goiânia. Lançada em novembro passado, a ação integra a estratégia de divulgação e marketing da ilha para 2012 e deve capacitar até o final do ano mais de 10 mil profissionais.
Segundo o CEO da Oficina de Turismo de Curaçao, Gathim Kabbara, “o número de brasileiros que visitam a ilha cresce a cada ano e, ao desenvolver ações como esta, Curaçao pretende se consolidar junto aos agentes de viagens de todo o país como um maravilhoso destino para férias e, também, para a realização de eventos corporativos, pois oferece toda a infraestrutura necessária para a realização de grandes congressos e convenções, além de oferecer um dos cenários mais paradisíacos do mundo”.
Nesta primeira etapa, será realizado um roadshow em parceria com a Trend Operadora em 10 cidades, capacitando mil profissionais. Durante o evento, os participantes poderão conhecer mais as atrações e diversidade cultural de Curaçao. Eles também irão receber informações detalhadas sobre os pontos turísticos do país, incluindo os esportes praticados na ilha, os melhores pontos de mergulho, locais para a realização do casamento dos sonhos e muito mais.
O evento está sendo organizado pela Promo Inteligência Turística, representante comercial de Curaçao no Brasil, e acontece no dia 19 de janeiro, das 18h00 às 21h00 no Castro's Park Hotel – Av. República do Líbano, 1.520, Setor Oeste – Goiânia – GO
Confira as próximas edições do treinamento:

24/01 – Salvador
31/01 – Porto Alegre
01/02 – Florianópolis
02/02 – Curitiba
Sobre Curaçao
Curaçao foi escolhido pela Frommers, um dos guias de viagem mais abrangentes e respeitados do mundo, como um dos 10 melhores destinos internacionais para se viajar em 2012. O país tem uma das culturas mais cosmopolitas do Caribe e possui mais de 30 praias paradisíacas, excelentes pontos de mergulho e uma exclusiva oferta cultural repleta de arquitetura, gastronomia, atrações e belezas naturais para satisfazer até os viajantes mais exigentes
Curaçao celebrou em 10 de outubro passado um ano como país. A ilha ganhou autonomia devido à extinção das Antilhas Holandesas. O país tem como capital a pitoresca e cosmopolita Willemstad que, com uma belíssima arquitetura colonial holandesa e animado comércio, desde 1997 é considerada Patrimônio Histórico e Cultura da Humanidade pela Unesco.