O melhor do oeste dos Estados Unidos

Califórnia, Nevada e Arizona, assim como outras localidades do Oeste dos Estados Unidos, são alguns dos destinos mais populares entre os brasileiros. Pensando nisso, a Trafalgar anuncia um roteiro de 15 dias, o “Best of West”, com o melhor da região e guias falando português, incluindo as principais atrações, entre elas Los Angeles, Palm Springs, Parque Nacional do Grand Canyon, Las Vegas, San Francisco, Carmel e Monterey.
São Francisco

A viagem se diferencia por visitar 3 grandes parques nacionais: Grand Canyon, Zion e Death Valley, e pelo mix de hospedagens, que inclui lodges localizados dentro dos parques nacionais e hotéis como Hilton, Marriott e Hyatt nas grandes cidades. Os programas Be My Guest, Hidden Trasure, Local Speciality,Local Expert e Unique Insight, fazem do roteiro uma viagem rica em experiências.
Grand Canyon

Entre os destaques destes programas, um jantar gastronômico em Monterey, visita com guias especializados ao Coachella Valleycom aula de culinária, churrasco sob as estrelas no Death Valley, palestra de geologia sobre o Grand Canyon durante visita ao Parque Nacional, passeio exclusivo ao Cable Car Museumin, em San Francisco, e palestra sobre a Segunda Guerra Mundial no Manzanar Historic Site.
Las Vegas

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário


Confira também