O Hotel Meliá Las Claras abre suas portas para a Cultura

O hotel Meliá Las Claras Boutique, em pleno centro histórico de Salamanca (Espanha), começou o ano de 2011 abrindo suas portas à cidade com a celebração de algumas jornadas culturais dedicadas a literatura, a música e a moda com a intenção de promover a obra de artistas locais, aos quais o hotel cedeu seus salões durante os meses de janeiro e fevereiro/11.

Deste modo, o Meliá Las Claras se transforma em um autêntico farol da cultura salamantina, reforçando a oferta cultural da cidade para o público local e visitantes. Para tanto, o hotel organizou três programações semanais: durante a primeira delas, entre 18 e 22 de janeiro, e sob o formato de “cafés literários”, o hotel celebrou tertúlias e leituras das obras de vários escritores locais, coordenado pela escritora Charo Ruano. A segunda semana, “jantando com os clássicos”, entre 25 a 29 de Janeiro, foi dedicada à música com a celebração de um concerto diário, a cargo do Conservatório Superior de Salamanca, seguido de um jantar degustação no restaurante do hotel. A última semana, entre 3 e 5 de fevereiro, Meliá Las Claras promoverá uma “fashion week” com uma série de conferências da designer Fely Campo, que exporá uma visão inovadora da moda como elemento artístico.

Além disto, no sábado, 12 de fevereiro, o hotel promoverá um jantar de San Valentin (Dia dos Namorados) fechando as semanas culturais com uma retrospectiva das atividades desenvolvidas durante todas as jornadas, quando se sorteará entre os presentes, uma estadia de uma noite para duas pessoas em um hotel TRYP ou Meliá, e um almoço ou jantar para duas pessoas no restaurante Las Claras.

Sobre a Sol Meliá

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Sol Meliá é uma das maiores companhias hoteleiras de férias do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol, tanto no âmbito de lazer como no de negócios. Na atualidade dispõe de mais de 300 hotéis distribuídos em 26 países de 4 continentes, comercializados sob suas marcas: Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp, Sol e Paradisus. O Clube de Férias (Club Vacacional) da Sol Meliá, único entre as companhias hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da companhia.

Deixe um comentário


Confira também