Nordeste versão aventura

São Luiz (MA)
Está achando que litoral nordestino é só sinônimo de relax e pernas para o ar? É hora de conhecer seu lado aventureiro. A Visual Turismo preparou dois roteiros que levam os viajantes para rotas de ecoturismo a bordo de um 4×4. Um verdadeiro safári em um cenário constituído por rios, lagos, praias, coqueirais, povoados de pescadores, deserto de alagamar, salinas, dunas e falésias. À noite, charmosos hotéis e pousadas de categoria internacional garantem o descanso.
DE FORTALEZA (CE) A NATAL (RN)
A primeira opção de roteiro estende-se de Fortaleza (CE) a Natal (RN), passando pela paradisíaca Canoa Quebrada. Na Ponta do Mel, a vegetação típica da caatinga mistura-se a falésias coloridas, e em São Miguel do Gostoso, as dunas fossilizadas e a importância histórica da região são atrações à parte. O pacote inclui passeio de barco na Praia de Maracajaú, com águas cristalinas e corais perfeitos para um mergulho junto aos cardumes que aparecem nas marés baixas. Sete noites saem a partir de R$ 5.972 por pessoa, com passagem aérea, traslados, passeios com quatro almoços e serviço de bordo no barco (com água e refrigerante), hospedagens, café da manhã e bolsa de viagem.
DE SÃO LUIZ (MA) A FORTALEZA (CE)
Nos Lençóis Maranhenses está o único deserto do mundo com milhares de lagoas, em um cenário de beleza ímpar. Em uma lancha voadeira é possível conhecer o Rio Preguiças e o Delta do Parnaíba, com suas dunas, mangues e ilhas fluviais. Em Jericoacoara, além da paisagem exótica e surpreendente, os ventos fortes e constantes são ideais para a prática de esportes radicais sobre as águas e também para o passeio de buggy. O valor sai a partir de R$ 4.191, com passagem aérea, traslados, passeios, hospedagens, café da manhã e bolsa de viagem.
Ambos os roteiros são válidos até novembro e podem ser parcelados em nove vezes, sendo 25% na entrada à vista.

Deixe um comentário


Confira também