Na estrada rumo ao Hot Park

Ficou mais fácil para os moradores de Goiânia curtirem as férias de julho com muito sol, aventura e adrenalina no Hot Park, maior parque aquático da América do Sul, ao lado do Rio Quente Resorts. Os pacotes rodoviários com ida e volta no mesmo dia são práticos, econômicos e ainda poupam o visitante do desgaste de dirigir na rodovia.
Os ônibus têm saídas nos dias 17, 24 e 31 de julho. Estão inclusos no pacote as entradas para o Hot Park e almoço com água, suco, refrigerante e sobremesa à vontade. No parque, os visitantes terão acesso a toboáguas, bares aquáticos, cascatas artificiais, passeios de boia e muitas outras atrações como a Praia do Cerrado, com areia branquinha e fina, além de nove tipos de ondas que podem atingir até 1,20 m de altura.
Esportes radicais garantem adrenalina e muita diversão, com atividades opcionais (não inclusas no pacote) como mergulho ecológico, caiaque, arvorismo, escalada, rapel e tirolesa. O destaque fica para o Hot Fly, uma tirolesa “especial” que simula um voo de 90 metros, em que o visitante chega a alcançar uma velocidade de 40 km/h, com largada do alto de um paredão rochoso de mais de 20 metros de altura e “pouso” no Lago Quente. Informações: (62) 3531-7900 ou (64) 3521-8040.

Deixe um comentário


Confira também