MSC Fantasia estreia no Brasil em grande estilo

O maior, mais luxuoso e mais completo navio europeu já está navegando pelos mares brasileiros. O navio MSC Fantasia foi inaugurado pela apresentadora Xuxa Meneghel, madrinha da frota italiana no país. A celebração contou também com a presença do representante do UNICEF no Brasil, Silvio Kaloustian. Entre os convidados, diversos agentes de viagens.

O transatlântico, com mais quase 138 mil toneladas, e 333 metros de comprimento, promete ser a sensação dos mares na temporada 2012/ 2013 no país. São 18 andares de muito requinte e sofisticação. O cruzeiro, com capacidade para 4.363 hóspedes, possui cinco piscinas, sendo uma coberta com teto retrátil, 12 hidromassagens, 25 elevadores e um teatro para 1500 pessoas, além é claro, de um maravilhoso cassino. Um dos destaques fica por conta do hall principal, no deck 6, onde uma escada feita de cristais Swarovski chamam a atenção e viram cenário de fotos de 9 entre 10 passageiros.

Ao todo são cinco restaurantes, inclusive com gastronomia mexicana e outro francesa. Diversão garantida para todas as idades, este é o primeiro navio que tem, além de um simulador de velocidade em um carro de Fórmula 1, um cinema 4D, uma espécie de montanha russa virtual que passar por lugares bastante inusitados.

Para completar tanto requinte, o navio dispõe de uma área privativa, o MSC Yatch Club, onde o hóspede conta com diversos serviços exclusivos, incluindo mordomo 24 horas, que ajuda a fazer e desfazer as malas.

As viagens de 3 a 8 noites já começaram, e incluem o litoral das ilhas tropicais do sudeste ou as praias nordestinas. O navio fica na costa brasileira até março do próximo ano, e que, com certeza, vai garantir a muitos brasileiros, tirar férias em grande estilo.

Deixe um comentário


Confira também