Marriott Hotels apresenta Marriott Stanton South Beach

Depois de seis meses de reforma e um investimento de US$ 10 milhões, o South Beach Marriott chega ao mercado apenas com um novo visual, mas também com novo nome: Marriott Stanton South Beach. O nome deriva da nomenclatura original do edifício adjacente de dois andares onde hoje funciona uma Starbucks, além de apartamentos de hotel e um espaço para reuniões, no estilo boutique, de 234 apartamentos. Localizado no popular endereço no distrito de South of Fifth, na famosa Ocean Drive, o nome reflete a sensação exclusiva dessa propriedade à beira-mar.
O Marriott Stanton South Beach encerra este mês a primeira fase de uma reforma completa do hotel, incluindo reformulação completa de mobiliário e complementos de todos os apartamentos, suítes, corredores, lobby e Concierge Lounge. O retorno ao nome Stanton complementa a sensação da sofisticação de antigamente, que emana do apartamento renovado e da detalhada decoração com fotografias estilizadas e coloridas de Miami Beach, além de sinuosas peças embutidas inspiradas nas pranchas de surfe.
“Estamos liderando o movimento de evolução da marca Marriott, portanto ao entrarmos em 2014 com o nosso novo visual e as nossas ações de reposicionamento, achamos que a mudança de nome seja uma oportunidade perfeita para mostrar aos hóspedes que esta é uma propriedade totalmente nova”, disse o gerente geral David Cronin. “Investimos para fazer deste hotel um lugar em que a nova geração de viajantes possa desfrutar de uma experiência verdadeiramente elegante, ao estilo de South Beach.”

Deixe um comentário


Confira também