Luxuoso Four Seasons é inaugurado em Londres

Londres ganhou hoje, dia 31 de janeiro, mais um hotel cinco estrelas depois que o luxuoso Four Seasons Hotel London at Park Lane foi inaugurado. O empreendimento, localizado na área central da capital inglesa, surge elegante, pronto para encantar pelos detalhes da decoração e pela atmosfera sofisticada e fresca, que combina a era de ouro das luxuosas viagens de navio dos anos 30 com o ar receptivo das casas do interior inglês.

O hotel representa uma nova era da rede Four Seasons Hotels and Resorts, que completa 50 anos em 2011. A experiência adquirida ao longo do tempo pode ser observada em cada detalhe. O ambiente acolhedor, com elementos de épocas diferentes, foi criado pelo design de interiores Pierre-Yves Rochon, que já assinou alguns dos hotéis e restaurantes mais sofisticados da Europa, como os franceses Atelier de Joel Robuchon em Paris, o Chateau Les Crayeres em Champagne, o Four Seasons Hotel George V em Paris e o italiano Four Seasons Hotel Florence.

Os corredores do empreendimento estampam lindas fotos de atrizes e modelos britânicas publicadas na revista Vogue nos anos 50 e 60, como Grace Kelly, Audrey Hepburn, Loretta Young e Claudette Colbert. As imagens decoram todo o hotel, que ganha um ar descolado com as obras.

Atendimento diferenciado

Para um atendimento excelente aos hóspedes, o Four Seasons Hotels and Resorts oferece recepção em um lounge no décimo andar, onde aqueles que chegarem antes do check-in poderão aproveitar o café da manhã, tomar banho e usar computadores. Esta solução foi pensada especialmente para os hóspedes que chegam depois de longos voos e antes do quarto estar disponível, um problema que a maioria dos viajantes já vivenciou.

SPA

A grande novidade do hotel é um SPA com conceito exclusivo em Londres. No décimo andar do prédio, as instalações oferecem vista do Hyde Park graças às janelas panorâmicas. As piscinas, saunas e salas de tratamento são todas iluminadas por luz natural. As salas terapêuticas a dois possuem vista de 360 graus e todas oferecem um espaço individual para relaxamento. No mesmo andar, estará o Fitness Center com vista para o Westminster. A ideia do SPA na cobertura não é novidade em outras partes do mundo, mas com certeza é na capital inglesa, onde as áreas nobres dos prédios normalmente abrigam suítes e os SPAs são subterrâneos ou estão em andares baixos.

Se possivel, inclua tambem que a suite para tratamentos a dois de 360 graus e que todas as salas de tratamento oferecem um espaco individual para relaxamento.

O SPA conta com deliciosos produtos da The Organic Pharmacy e Omorovicza. A primeira marca, bastante famosa em Londres e Los Angeles, utiliza artigos orgânicos e é reconhecida pela sua pureza, sem adição de conservantes, colorantes, fragrâncias e petroquímicos.

A segunda linha tem uma história que começou há mais de 2 mil anos, quando as propriedades medicinais das águas termais e da lama húngara foram descobertas. Hoje, este antigo tratamento de pele foi elevado a um nível de luxo, combatendo de forma natural o envelhecimento.

Bar e Restaurante

De bar a lounge e de lounge a restaurante. Assim será o italiano Amaranto, o novo restaurante do hotel. O espaço foi projetado a fim de permitir que hóspede escolha o ambiente de sua preferência. Com entradas diretas a partir do hotel e da Hamilton Place Street, oferece generosos cafés da manhã, requintados almoços, os famosos chás da tarde ingleses, coquetéis e jantares. O restaurante vai ficar a cargo do renomado chefe Adriano Cavagnini, que deixa o Hotel Eden, em Roma, onde recebeu a estrela Michelin para o La Terrazza.

Estrutura

O hotel possui 192 quartos e suítes cuidadosamente preparados para atender aos hóspedes mais exigentes. A mobília é uma mistura do típico residencial com estilo moderno. Nos quartos, os visitantes poderão contar com o máximo de conforto e tecnologia. Há, ainda, muitas opções de acomodações ligadas entre si, especialmente pensadas para famílias grandes permanecerem juntas.

Serviço

O hotel oferece tarifa a partir de £ 375 por apartamento duplo. Mais informações podem ser obtidas no site www.fourseasons.com/london.

Deixe um comentário


Confira também