Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Jumeirah inagura residence hotel de luxo em Londres

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Grupo Jumeirah, rede hoteleira de luxo, irá inaugurar um novo conceito de acomodações de luxo na proximidade de Park Lane, em Londres – The Grosvenor House Apartments by Jumeirah Living. O exclusivo “hotel residência” combina os serviços cinco estrelas dos hotéis Jumeirah com a discrição e privacidade da região de Mayfair, atraindo pessoas de alto poder aquisitivo que estão à procura de algo mais particular e com uma sensação imediata de lar.

The Grosvenor House Apartments é o primeiro “hotel residência” exclusivo a ser inaugurado em Londres, proporcionando aos clientes exigentes um serviço altamente personalizado, com amenities de luxo, serviço completo de negócios e hospedagem flexível. Oferece ainda concierge service 24 horas, arrumação diária e o conceito At Home Business Solutions, além de salas de reuniões, alta gastronomia disponível a qualquer momento, acesso seguro, sala de ginástica e tratamentos Spa Illuminata At Home.

Localizado no Edifício Lutyens, o icônico prédio da década de 1920 compreende 133 apartamentos com diária que variam entre 400 libras (aproximadamente R$ 1.300,00) para hospedagem em estúdio e 11 mil libras (aproximadamente R$ 30.050,00), valor para cobertura com cinco quartos (446 m²). As reservas podem ser para curtas estadias ou temporadas mais prolongadas e são precificadas de acordo. Um atrativo para viajantes de negócios e suas famílias, grupos e aqueles que procuram por uma hospedagem aconchegante e de luxo longe de casa, em localização privilegiada na Park Lane.

The Grosvenor House Apartments by Jumeirah Living possui quatro espaçosas e luxuosas coberturas localizadas no último andar, um privilégio em Londres, com acesso privado ao elevador, cozinhas Poggenpohl® com alta tecnologia, glamorosas salas de jantar e de estar – ideal para o entretenimento, área de estudo, sala de mídia e quartos elegantes. As coberturas possuem ainda varandas particulares com uma visita incrível de Park Lane e dos telhados da região de Mayfair, além de carros Aston Martin Rapide para uso pessoal.

Muitos apartamentos têm vista para o Hyde Park ou para Mayfair, enquanto outros têm janelas em estilo colonial que se abrem para o Atrium, espaço interno em formato de abóboda com sete andares, disponível para jantares informais de hóspedes e seus convidados todos os dias.

A elegante arquitetura e decoração interna combinam com o design clássico britânico e piso de madeira carvalho escuro, além de outros toques contemporâneos, incluindo painéis de parede, banheiros de pedra, vidraria Dartington e porcelana chinesa Royal Doulton. Todos apartamentos incorporam ainda alta tecnologia com iPads conectados ao serviço online de concierge – The Resident Concierge. Independentemente do tempo de estadia, a experiência altamente personalizada cria uma sensação imediata de casa.

A inauguração oficial do The Grosvenor House Apartments será no dia 02 de abril e as reservas começam a ser realizadas a partir de 20 de fevereiro.