Já estão abertas as reservas de ingressos para o Festival Internacional Música em Trancoso 2013

Trancoso, no litoral sul da Bahia, um dos cenários mais deslumbrantes da costa brasileira, cedia durante o período de 23 de fevereiro a 02 de março apresentações musicais, que irão começar sempre ao por do sol. No anfiteatro, que está sendo construído especialmente para abrigar o evento, prestigiados solistas da Europa (muitos da Filarmônica de Berlim), Estados Unidos e América do Sul se apresentarão ao lado da Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba), conduzida pelo maestro Ricardo Castro, e da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, regida por Cláudio Cruz.
Entre os convidados internacionais, Walter Küssner (viola), Rüdiger Liebermann (violino), Benoit Fromanger (flauta), David Gazarov Trio (Jazz), Leonard Elschenbroich (violoncelo), Martin Snell (barítono) e Kathrin Hildebrandt (soprano). Cesar Camargo Mariano virá ao País especialmente para comandar, mais uma vez, as noites dedicadas à bossa nova, que terá Leny Andrade como convidada especial, e jam session.
O Festival foi lançado em 2012, como iniciativa pioneira no país, por sua localização, abrangência sociocultural e qualidade na programação musical. Os ingressos, que são gratuitos se esgotaram rapidamente e um público superior a sete mil pessoas, entre integrantes da comunidade e turistas, assistiu aos oito dias de concertos. Ao fazer a reserva, utilizando o formulário disponível no sitehttp://musicaemtrancoso.org.br/festival-2013/o-festival-2013/ingressos/, os ingressos deverão ser retirados com antecedência, entre 15 e 22 de fevereiro, em Trancoso ou Porto Seguro.
No anfiteatro provisório especialmente montado para o Música em Trancoso, o histórico primeiro evento, em março de 2012. (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também