Inverno com temperatura de verão

Com a chegada do inverno, muitos brasileiros começam a planejar viagens de férias ou de simples fins de semana para fugir das temperaturas mais frias de alguns estados do país. Para quem não quer ir para o exterior, é possível relaxar em dias bastante quentes e ensolarados com muito banho de mar, em excelentes infraestruturas de serviços e lazer nas unidades do Grupo Vila Galé no Brasil.
Todos funcionam em sistema All Inclusive, no qual a diária inclui café da manhã, almoço e jantar no restaurante principal; lanches e chá da tarde; bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e importadas

O Vila Galé Marés é opção para quem quer aproveitar o clima da Bahia. Localizado na Praia de Guarajuba, no litoral norte do estado, num terreno de 200 mil m², fica a 42 km do Aeroporto Internacional de Salvador e a 12 km da Praia do Forte. O resort foi construído entre o mar e a lagoa de Guarajuba e seu exótico projeto lembra a arquitetura da Polinésia. A decoração une elementos rústicos e sofisticados, feitos de materiais naturais, num ambiente que se integra perfeitamente com a exuberância da vegetação local, aproveitando o mar verde da praia e a lagoa. Um dos destaques em sua estrutura é a piscina, por sua beleza e dimensão (mais de 3 mil m²).
O grupo Vila Galé é responsável pela gestão de 24 unidades hoteleiras, sendo 18 em Portugal e 6 no Brasil

Outra proposta de dias quentes é no Vila Galé Cumbuco, na praia de Cumbuco, no Ceará, famosa pelos passeios de bugue pelas dunas. A região também é muito procurada pelos adeptos do kitesurf, em que os praticantes se equilibram sobre uma prancha no mar, enquanto controlam as pipas estufadas pelo vento. Além de toda uma área de lazer e relaxamento, um dos principais diferenciais da unidade é o Satsanga Spa Médico – primeiro spa médico em um resort all inclusive e de categoria cinco estrelas no estado. É um espaço para reavaliar a saúde, com um serviço de excelência, com atendimento personalizado e diferenciado, que conta ainda com as mais modernas tecnologias do campo da medicina preventiva e preditiva para quem realmente quer viver mais e melhor.
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário


Confira também