Iberostar oferece programação de Réveillon

Para proporcionar um início de ano repleto de boas energias e muita animação, o Complexo Iberostar Praia do Forte oferecerá um show exclusivo da Banda Eva para quem escolher um de seus resorts para passar o Réveillon. Famosa por seu axé contagiante e pelo histórico de vocalistas que se tornaram grandes nomes da música baiana, a banda promete muito agito nas primeiras horas de 2014.
“O público que costuma passar a virada de ano em nosso Complexo deseja assistir a shows de axé das famosas bandas locais. Nosso diferencial é que todos os shows são fechados e exclusivos para nossos hóspedes”, destaca Orlando Giglio, diretor comercial e marketing do Iberostar Brasil. A programação também inclui ceia especial com apresentação de música instrumental, DJ e grande queima de fogos.
Além do sistema ‘all inclusive’ de alto padrão, que inclui refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, atividades, entretenimento e acomodação, os hotéis contam com estrutura completa de lazer, spa e campo de golfe.
Cruzeiro na Amazônia
Já para aqueles que optarem por um roteiro de aventura e luxo pela Amazônia, de 30 de dezembro a 3 de janeiro de 2014, será possível embarcarem por quatro noites pelo Rio Negro. A bordo, os hóspedes comemorarão a chegada do novo ano desfrutando das mordomias, serviços e gastronomia requintada do IBEROSTAR Grand Amazon, que também conta com sistema ‘all inclusive’. No deck superior os hóspedes contarão com ceia especial, atração musical, contagem regressiva para a virada e queima de fogos. Um buffet de aperitivos estará disponível durante toda a festa.
O roteiro inclui visita ao famoso Arquipélago das Anavilhanas, um dos maiores conjuntos de ilhas fluviais do mundo; observação de botos cor-de-rosa em Novo Airão; tempo livre em Praia Grande, um oásis de areias brancas em meio à Selva Amazônica; excursão noturna de lancha; trilha na floresta; observação de pássaros; visita a comunidade indígena; show de folclore e Encontro das Águas dos rios Negro e Solimões.
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário


Confira também