Hotel Pousada do Rio Quente Resorts reabre após revitalização completa

O Rio Quente Resorts investe ap R$ 18 milhões na revitalização do Hotel Pousada, o mais tradicional empreendimento do Complexo. Desde a abertura, essa é a primeira vez que o Hotel é fechado para uma revitalização completa que contou com uma modernização planejada, desde a fachada até a estrutura dos apartamentos.
Entre as inovações e melhorias, que iniciaram em fevereiro deste ano, estão a ampliação da recepção, área de alimentação, copa da mamãe (espaço lúdico para preparação de comidas para crianças), lobby – com a inclusão de uma sorveteria, fraldário e boutiques. As habitações estão totalmente modernizadas esperando pelos hóspedes.
Os sistemas de elevadores, ar-condicionado, energia solar, detectores de fumaça também foram trocados por equipamentos mais modernos. Uma área verde preservada integrada com a natureza será destinada ao espaço para convivência. Outra novidade é a criação de um porte-cochère, entrada e espaço exclusivo para o sistema de transfer interno dos hóspedes.
“Além de apresentar uma estrutura ainda mais confortável aos hóspedes, traduzimos o conceito de inovação e modernidade que tem pautado nossos últimos investimentos. Porém, preservamos elementos tradicionais pelos quais o Pousada ficou conhecido pelo aconchego e a proximidade com a natureza”, ressalta o diretor de experiência em marketing e vendas, Manoel Carlos Cardoso.

Deixe um comentário


Confira também