Hotéis com as melhores vistas

Você passa semanas, até meses planejando a sua viagem, e espera sempre obter o máximo desse período de descanso mais do que justo. Você pensa no destino, no lugar onde vai se hospedar, quais lugares irá visitar, e nas lembranças em que vai levar na memória.
Às vezes, a vista que você tem do seu quarto, suíte, ou de alguma outra área do hotel, já vale toda a viagem. E é isso o que vamos destacar hoje. Os hotéis com as melhores vistas.
Em Dubai, temos o já conhecido e extravagante Burj Al Arab. Localizado em sua ilha particular, e com 321 metros de altura, o hotel possui a forma de uma vela, que se ilumina a noite e fica em destaque no céu de Dubai. Os que visitam o hotel têm uma vista privilegiada do Golfo Pérsico.
O Park Hyatt Shanghai é um dos hotéis mais altos do mundo. Encontra-se no Shanghai World Financial Center, em Xangai, indo do andar de número 79 ao 93, num edifício que possui 101 andares, num total de 1614 metros de altura. Precisamos mesmo falar sobre a vista que você vai ter aqui? Vamos apenas acrescentar que as diversas paredes de vidro pelo hotel dão uma visão de 360 graus da cidade.

No próximo da lista, você terá uma visão fantástica de um dos pontos mais famosos de Nova Iorque, o Central Park. O Mandarim Oriental New York ocupa os últimos 20 andares da Time Warner Center, e as janelas dos quartos vão do chão ao teto, o que proporciona uma vista ainda mais espetacular.
No Machu Picchu Sanctuary Lodge você não terá uma vista qualquer, mas a vista para uma das maiores maravilhas do mundo. O hotel encontra-se a uma curta distância das ruínas da cidade Inca de Machu Picchu, e esse é um de seus principais atrativos. A proximidade com a história, e o fato de que o hotel organiza excursões para as ruínas de forma privativa para os hóspedes, torna a experiência mágica.

Terminamos nosso tour no Atacama, no fabuloso Explora Atacama. Aqui você estará cercado por uma paisagem impressionante, e diversas formações vulcânicas. O hotel oferece guias para você conhecer a região, e o um dos atrativos, é o observatório inaugurado há pouco tempo, onde você pode observar o céu e as estrelas, tudo isso acompanhado por um astrônomo.

Sobre a Tablet Hotéis

Criada em Nova Iorque há oito anos pelo francês Laurent Vernhes, a Tablet se destaca por oferecer facilidade e comodidade para o turista escolher seu hotel de personalidade ou boutique no mundo inteiro. O foco da empresa está na experiência do cliente, desde a navegação no site até sua saída do hotel. A Tablet, cuja matriz fica em Nova Iorque, possui filiais na Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Itália, Japão e Coréia, e agora no Brasil, numa parceria com a agência Freeway.

Deixe um comentário


Confira também