Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Hospede-se com requinte nos Alpes Suíços

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Uma das regiões mais encantadoras da Suíça agora possui novos atrativos. Interlaken, localizada no centro dos Alpes Suíços e cercada pelos rios Thun e Brienz, famosa por seus cenários extasiantes, traz ótimas opções de hospedagem. O hotel de montanha Schynige Platte, ampliado e modernizado, e Harder Kulm, que foi inaugurado no último outono europeu. Com a combinação perfeita entre requinte, luxo e conforto, os empreendimentos prometem atrair ainda mais turistas de todas as partes do mundo.
Com uma localização privilegiada, o Schynige Platte possui vistas para algumas das mais belas paisagens de Interlaken, estas ainda mais espetaculares se apreciadas do alto do novo terraço, com capacidade para 170 hóspedes e serviço exclusivo. Do moderno restaurante com vista panorâmica, quem enfeita o cenário são as três imponentes montanhas Eiger, Mönch & Jungfrau. Ainda, diversas opções de passeios de trem ecaminhadas estão à disposição dos visitantes.
O hotel Harder Kulm, inaugurado no outono de 2011, é o lugar ideal para os que desejam desfrutar de todas as belezas deste pequeno paraíso nos Alpes Suíços. Localizado a apenas alguns minutos de Interlaken e a 1.322 metros acima do nível do mar, o empreendimento preserva o que restou de um antigo castelo. Os hóspedes podem apreciar a linda vista dos lagos Brienz e Thun, assim como a consagrada região de Jungfrau e as montanhas Eiger e Mönch. O terraço panorâmico e o restaurante histórico completam com o merecido charme as atrações do hotel.
Famoso pelas atividades oferecidas aos pequenos, há um passeio ao topo da montanha a bordo de um funicular, transporte sobre trilhos, que oferece a seus passageiros absoluto conforto e segurança. Também há a oportunidade de se conhecer um parque de animais selvagens, situado perto da estação do vale.
Para mais informações sobre o destino, acesse www.interlaken.ch e www.jungfraubahn.ch.