Grupo Rio Quente no Top 5 em gestão de pessoas no Brasil

O Grupo Rio Quente ganha espaço na lista das melhores empresas em gestão de pessoas no Brasil. A empresa acaba de ser eleita, pela primeira vez, a 5ª melhor do país na pesquisa anual realizada pela consultoria Aon Hewitt. A premiação foi entregue em cerimônia realizada no último dia 20 de outubro e o resultado foi divulgado pela revista Valor Carreiras, encartada no jornal Valor Econômico.
“O grande diferencial desse estudo é que fomos avaliados pelos próprios funcionários. Nossa política focada na formação e retenção de talentos, com pacotes ampliados de benefícios e valorização da mão de obra local, foram determinantes para o resultado”, destaca o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.
Na avaliação, de acordo com o número de empregados da empresa, oGrupo Rio Quente ficou em 5º lugar na categoria de 1.001 a 2.000 funcionários. Os critérios avaliados foram cultura de alto desempenho, engajamento, satisfação, bem-estar e saúde. “A hospitalidade é parte da nossa missão. Para isto é precisamos ter funcionários que realmente vestem a camisa e acreditam no negócio”, enfatiza o executivo.
Neste ano, o Grupo Rio Quente também ocupa o ranking 2011 das 100 Melhores Empresas para Trabalhar – promovido pela Great Place To Work, organização especializada em ambiente de trabalho, em parceria com a revista Época. “Essas premiações só confirmam nosso esforço diário em promover um ambiente agradável para os nossos colaboradores, que encontram na companhia reais perspectivas de ascensão profissional”, finaliza Manoel Carlos.

Deixe um comentário


Confira também