Grupo de hotéis explora oferece destinos surpreendentes para aqueles que pretendem fugir do convencional nas próximas férias

Grupo de hotéis explora oferece destinos surpreendentes para aqueles que pretendem fugir do convencional nas próximas férias
Programação inclui passeios por regiões pouco exploradas com muita aventura e paisagens paradisíacas
O grupo hoteleiro explora é o destino certo para quem quer fugir do convencional nas férias de julho e curtir as baixas temperaturas e belíssimas paisagens proporcionadas pelo inverno. A intenção é proporcionar um novo modo de viajar com base na exploração profunda da região e no essencial do luxo. Para isso, é oferecido um hotel base como centro das operações para explorar as riquezas naturais e culturais do entorno, tudo sem abrir mão do conforto, alta gastronomia e um serviço impecável, seja qual for o hotel escolhido: explora Atacama, explora Patagônia ou explora Rapa Nui. Para os mais aventureiros, também são oferecidas as Travessias explora e viagens nômades com toda a estrutura que o grupo oferece.
No explora Atacama, situado em meio ao oásis de San Pedro, além de desfrutar da paisagem geográfica invejável entre vulcões e grandes lagos, o viajante ainda tem a oportunidade de vivenciar a rica cultura da região. Já noexplora Patagônia, único hotel situado no centro do Parque Nacional Del Paine, região sul do continente americano, o turista irá se surpreender com a diversidade de ecossistemas e contar com a calmaria da região menos povoada do planeta. No explora Rapa Nui, distante 3.700 km do continente americano e cercado por águas cristalinas, o turista se depara com o grande mistério desse lugar: as gigantescas estátuas de pedra, que retratam rostos humanos, conhecidas como “Moais”, e que tem entre 1 e 10 metros de altura.
Tornando a viagem ainda mais convidativa e incentivando a fidelidade de seus hóspedes, a rede de hotéis explorarenovou os benefícios do Clube de Exploradores Del Sur de América (CESA) e do Passaporte explora. Agora, os viajantes que já foram a um dos hotéis e deseja retornar, será agraciado não mais com 5%, mas com 10% de desconto no valor total de sua reserva. Criado para favorecer o grande número de viajantes que optam por conhecer mais de um destino em uma única viagem, foi criado o Passaporte explora para que os hóspedes possam usufruir de um desconto especial. Para os que escolherem dois destinos entre Atacama, Rapa Nui, Patagônia ou Travessias, obterá 10% de desconto. Já os que escolherem três destinos, será beneficiado com 15%. Tanto o CESA quanto o passaporte podem ser usados em conjunto, bem como combinados com o benefício do 20 º aniversário do grupo.

Deixe um comentário


Confira também