Golfe: Degustação lança oficialmente o torneio Embrase Golfe & Charuto em Cuba

Varadero Golf Club, onde será realizada a competição (Foto: divulgação )
Uma degustação de charutos na capital paulista lançou oficialmente na noite desta quinta-feira o Torneio Embrase Golfe & Charuto, que acontece de 22 a 28 de agosto em Cuba. Os convidados do evento puderam conhecer detalhes da programação da viagem, organizada pela Landscape Golf, enquanto degustavam puros e rum oferecidos pela epicure sommelier (especialista em harmonizar charutos e bebidas) Andrea Carla Mohad.
Primeiro torneio de golfe de brasileiros em Cuba, o Torneio Embrase Golfe & Charuto prevê visita a fábricas e lojas de charutos, além de passeios em Havana. O torneio de golfe acontece no Varadero Golf Club, em Varadero, o primeiro campo de 18 buracos da ilha. Desenhado pelo arquiteto canadense Les Furber e inaugurado em 1998, o campo já sediou etapas do Challenge Tour, o circuito de acesso ao European Tour.
Apesar de novo, o campo de golfe respira história: a sede do clube está instalada na Xanadu Mansion, construída em 1927 pelo milionário americano de origem francesa Irenée Dupont, dono do Grupo Dupont na época.
Participaram do evento de lançamento do torneio empresários de diversas áreas, como Antonio Carlos da Cruz Lima, diretor da Embrase, a mais ativa patrocinadora do golfe brasileiro, e sócios de grandes clubes paulistas como São Fernando Golf Club, Guarapiranga Golf Club e Clube de Campo de São Paulo, entre outros.
Fruto da parceria entre os sócios Paulo Pimentel, Antonio Padula e Ana Carina Homa, a Landscape Golf nasceu para criar torneios de golfe nos melhores destinos nacionais e internacionais. Seu primeiro grande evento temático, o Torneio Golfe e Vinho 2013, em Mendoza, na Argentina, realizado no início do ano, foi um sucesso ao misturar o esporte com visita a vinícolas e adegas e degustação de vinhos.
SERVIÇO
Torneio Embrase Golfe e Charuto 2013
Varadero, Cuba
22 a 28 de agosto
Reservas: Landscape Golf – (11) 3034-4940 e 3154-3366
Programação
22/08 – Voo direto SP – Havana
23/08 – Visita a fábrica e loja de charuto, visita a La Habana Vieja, almoço no restaurante La Bodeguita e Show Tropicana à noite.
24/08 – Viagem a Varadero e check in no Hotel Meliá Las Américas. Treino livre à tarde no Varadero Golf Club ou dia livre para passeios ou descanso.
25/08 – 1º dia de torneio. Tarde livre.
26/08 – Dia livre para passeios e compras.
27/08 – 2º dia de torneio. Tarde livre. Festa de encerramento e entrega de prêmios.
28/08 – Regresso ao Brasil.

Deixe um comentário


Confira também