Gansevoort Miami Beach garante festas de fim de ano com o melhor de South Beach

Desde a sua inauguração, o hotel Gansevoort Miami Beach já era apontado como um dos hotéis do mundo que merecem ser visitados, mas durante as festas de fim de ano ele se torna um destino particularmente especial. O estiloso Plunge Bar & Lounge e as cabanas do terraço abrigam as noites mais concorridas e bem freqüentadas da cidade.

Com lounge repleto de cores vibrantes, visão ininterrupta do Oceano Atlântico e do centro de Miami, além de “rooftop” (terraço) transformado em porto tropical com coqueiros e diversos lounges, o hotel é o local perfeito para celebrar as festas de fim de ano.

Pacotes – Para o Natal, a hospedagem para uma pessoa no período de 19 a 25 de dezembro (seis noites) é de U$ 345,00 por dia em quarto duplo com vista para a cidade. E, para celebrar a chegada de 2011, a diária por pessoa é de U$ 620,00 para o período de 26 de dezembro a 2 de janeiro (seis noites).

Sofisticação e Tecnologia – O moderno e clássico se misturam no Gansevoort Miami Beach. Nos 340 apartamentos e suítes a cor é usada de forma divertida, numa variedade de texturas, da madeira ao couro. Tudo foi projetado com as facilidades de um hotel e o conforto de uma casa e recheado com equipamentos de alta-tecnologia, mesas, sofás, poltronas e espelhos panorâmicos.

O hotel conta ainda com a “David Barton Gym + Spa”, um ícone norte-americano do fitness e que oferece no Gansevoort vários equipamentos, treinos e tratamentos especiais em 14 mil metros quadrados. No mesmo andar da academia está o mezanino com a Pool Plaza, uma piscina com borda infinita cercada por um deck de madeira e espaços luxuosos para refeições.

Na praia em frente ao hotel está o maior Beach Club de Miami com 5.500 metros quadrados com cabanas e ambientes intimistas projetados pela designer Stephane Dupoux, da Nlkki Beach. O Gansevoort ainda oferece bicicletas “Puma” gratuitas para um passeio pela orla.

Deixe um comentário


Confira também