Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Feynan Ecolodge, na Jordânia, é eleito um dos 25 melhores no mundo

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

  • Propriedade é uma das cinco em todo o mundo a estar presente nas edições de 2009 e 2013 da prestigiada publicação (Foto: divulgação )

A revista National Geographic Traveler anunciou os “25 Melhores Ecolodges” do mundo em 2013 e o Feynan Ecolodge, localizado na Dana Biosphere Reserve, na Jordânia, faz parte da premiada lista. Os 25 colocados podem ser conhecidos pelo site travel.nationalgeographic.com e serão anunciad os também na edição de junho/julho da revista.

O Feynan Ecolodge, com 26 quartos movidos por energia solar, tem o intuito de oferecer experiências únicas aos visitantes, com um impacto mínimo sobre o meio ambiente, contribuindo para o trabalho de conservação e oferecendo possibilidades de obtenção de renda para a comunidade local.

Na última vez em que a National Geographic fez a lista, em 2009, 50 ecolodges de todo o mundo foram escolhidos. O Feynan Ecolodge é uma das cinco propriedades em todo o mundo a estar presente nas edições de 2009 e 2013.

“Estamos muito orgulhosos pela inclusão do Feynan nesta prestigiada lista da National Geographic. Também ficamos felizes por ser uma das cinco propriedades reconhecidas duas vezes pela publicação. Esta é uma prova do trabalho pioneiro, desenvolvido desde 2009, para tornar o Feynan um modelo de ecoturismo”, disse Nabil Tarazi, fundador e diretor-executivo da EcoHotels, empresa que administra o ecolodge.