Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Festival de Pôquer é opção de passeio durante o Carnaval em São Paulo

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Para pessoas que não conseguiram viajar, preferem usar o carnaval para descansar, ou simplesmente não gosta muito da folia, São Paulo nunca deixa a desejar em termos de opções de lazer. Acontece de 17 a 24 de fevereiro, no Sheraton WTC Hotel, o Grand Finals Carnival Poker Festival, um dos eventos mais glamorosos do calendário. O evento encerra a quarta temporada do Latin American Poker Tour (LAPT) e a primeira temporada do Brasil Poker Tour (BPT), respectivamente os circuitos latinoamericano e brasileiro de pôquer.
Quem já acompanha o esporte terá a oportunidade de ver de perto algumas das maiores estrelas da modalidade. São presenças confirmadas o canadense Daniel Negreanu (um dos jogadores mais famosos do mundo), o americano Chris Moneymaker (responsável pela explosão do pôquer no mundo), a holandesa Fátima Moreira de Melo (campeã olímpica de hóquei na grama) e os dois primeiros colocados no ranking mundial em 2011, Eugene Katchalov- Ucrânia (foto à esquerda) e Bertrand Grospellier- França. Outro destaque é o brasileiro André Akkari, que foi campeão do World Series of Poker em 2011.
O franccês Bertrand Grospellier no Brasil
Serviço:
LAPT-BPT Grand Finals Carnival Poker Festival
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559
Horário: De 17 a 24/02 das 12h às 00h
Preço: entrada franca (para assistir); a partir de R$ 100 (para participar)
PokerStars.net opera o mais popular site de pôquer do mundo e está à serviço da maior comunidade de pôquer do mundo, com mais de 49 milhões de membros registrados. É a primeira escolha dos melhores jogadores do mundo, com mais torneios diários que qualquer outro lugar e a melhor segurança online.
Recentes inclusões na família PokerStars incluem PokerStars.fr, que opera na França sob licença do governo local, bem como o PokerStars.it, que opera na Itália com licença do governo italiano e do PokerStars.ee, que opera na Estônia sob licença do governo estoniano.
PokerStars.net é o patrocinador oficial dos maiores torneios de pôquer ao vivo no mundo, incluindo o Asia Pacific Poker Tour (APPT), Latin American Poker Tour (LAPT), Australia-New Zealand Poker Tour (ANZPT), Brasil Poker Tour (BPT) e o Russian Poker Series (RPS).
PokerStars.net é também a casa de um time de jogadores patrocinados conhecido como Team PokerStars Pro. Este grupo de elite viaja o mundo competindo em torneios internacionais.