Férias de verão na Austrália

​Requinte e sofisticação dos resorts se aliam perfeitamente à natureza intocada pelo homem (Foto: Divulgação)
Os turistas brasileiros que procuram o destino idela para as férias de verão têm uma ótima oportunidade do outro lado do mundo, nas paradisíacas ilhas na Grande Barreira de Corais da Austrália. Heron Island, Lizard Island e Wilson Island são destinos que unem requinte e sofisticação dos resorts e uma biodiversidade natural estonteante e praticamente intocada pelo homem.
Considerado um dos 10 melhores resorts do mundo, o Lizard Island Resort é o refúgio ideal para esquecer todas as pressões do dia a dia. Com serviços impecáveis, atrações exclusivas e acomodações muito confortáveis, o resort possui uma invejável infraestrutura para acomodar os turistas, desde casais apaixonados até famílias com filhos acima de 14 anos.
Com diversificadas opções de lazer, como mergulho, passeios de barco/iate, cozinha gourmet, SPA completo, sessões de pesca, entre outras, o Lizard Island Resort está bem posicionado na Great Barrier Reef australiana, próximo a 24 praias exclusivas em ilhas próximas. Para os próximos meses, o sofisticado resort australiano tem uma facilidade aos hóspedes: cortesia de aéreo grátis a partir de Cairns para um adulto (estadia de mínima três noites) e dois adultos (estadia mínima de cinco noites).
Já uma das grandes atrações da Heron Island e Wilson Islands no período das férias de verão é a temporada anual de desova das tartarugas, principalmente de tartarugas-cabeçudas, que migram de diversos lugares do continente e do mundo para fazer os seus ninhos nas areias das praias da Grande Barreira de Corais da Austrália. Segundo especialistas, essas espécies colocam em média 120 ovos nas areias.
Para apreciar um dos mais belos espetáculos da vida selvagem, o Heron Island Resort criou o pacote especial Turtle Season Escape para turistas observarem as tartarugas e desfrutarem da biodiversidade das ilhas e dos serviços impecáveis. Com diárias a partir de US$ 597 por pessoa em Turtle Room, estão incluídas as refeições, aluguel de snorkel, transfer de barco a partir de Gladstone e US$ 50 de crédito no resort por dia.
As famílias que desejarem levar os filhos pequenos para esse pedaço do paraíso no Heron Island Resort têm algumas facilidades durante as férias de verão: para crianças com até 12 anos, se alocadas no mesmo quarto dos pais, há cortesia de hospedagem e alimentação. As ofertas são válidas até o próximo dia 31 de dezembro e as viagens podem ser realizadas até o dia 31 de março.
Já as paisagens e o ecossistema da Wilson Island concentram uma infinita quantidade de espécies de tartarugas e pássaros, que fazem da ilha o seu habitat extremamente seguro da caça predatória dos homens. As águas cristalinas dos mares da ilha oferecem vistas de peixes coloridos e recifes de corais belíssimos.
Totalmente isolada da modernidade e da grande concentração de pessoas, a Wilson Island possui acomodação para apenas 12 turistas em tendas de luxo. A curiosidade do destino é que ele deve ser alugado inteiramente, ou seja, todas as seis tendas. O serviço é oferecido pelo Wilson Island Exclusive Resort e garante o máximo em privacidade e romantismo em um dos pontos mais incríveis e intocados pelo homem da Oceania.

Deixe um comentário


Confira também