Ex-craque do São Paulo e Passaporte FC recebem agências de turismo em Goiânia

Nesta terça-feira dia 27/09 a partir das 19 horas, no Magabeiras Bar, os agentes de viagem de Goiânia terão a oportunidade de conferir de pertinho um dos ídolos do São Paulo Futebol Clube. Palhinha (presente no time de ouro de 92, quando conquistaram o primeiro título mundial e em 93 quando conquistaram o Bicampeonato) – dará autógrafos e conversará com os presentes. O evento será para aproxidamente 50 agentes de toda a região de Goiânia.
Trata-se de confraternização da promoção do Navio Tricolor. A ação faz parte da promoção do Navio Tricolor, cruzeiro temático de luxo promovido pela Passaporte FC que reunirá torcedores e craques do São Paulo de 92, em uma viagem de 4 dias entre Santos, Ilha Bela e Búzios, com direito a muitas festas, fotos, presença de grandes nomes do futebol como Raí, Cafú, Muller, Careca , Palhinha, e até amistoso de futebol. “O Navio Tricolor será uma chance de revivermos as glórias do mundial ao lado de nossos torcedores, de maneira leve e descontraída, e ainda passando por cenários paradisíacos”, diz Raí ex-craque do SPFC que fez história no futebol brasileiro. “Essa viagem com certeza deixará boas lembranças para os torcedores e para nós jogadores também, pois é muito bom poder reviver alguns dos momentos mais marcantes de nossas carreiras.” Complementa Palhinha, um dos ex-jogadores que também esteve presente na conquista do mundial.
“Queremos levar para todos os cantos do Brasil a nossa alegria e satisfação de realizar uma viagem deste e porte e compartilhar com as agencias de turismo que quiserem se associar a nós comercializando o pacote do Navio Tricolor” explica Rogério Botasso, Diretor da Passaporte FC.Durante a confraternização, serão sorteadas duas camisetas do time com a dedicatória de Palhinha para os agentes que estiverem presentes.”Antes do grande dia da viagem ainda faremos mais eventos, ressaltando sempre a nossa preocupação em reunir torcedores e seus ídolos para manter viva a paixão pelo time e pelos títulos incomparáveis conquistados pela equipe de ouro de Telê Santana”, completa Rogério.

Deixe um comentário


Confira também