Estações de esqui premiadas com muita neve

Todos os complexos invernais do grupo Vail estão abertos e totalmente cobertos de branco

Para a alegria dos amantes de esqui e snowboard, as fortes nevascas no hemisfério norte garantiram um excelente início de temporada para as cinco estações do grupo Vail: Beaver Creek, Breckenridge, Keystone e Vail, no Colorado, e Heavenly, na fronteira entre os estados da Califórnia e Nevada.

Poucos dias após a abertura da temporada, continua a queda de neve, baixas temperaturas e longas horas de trabalho das equipes de operação de Vail. Com isso, mais meios de elevação são abertos o terreno esquiável já atinge a marca de quase 3 mil acres, incluindo os famosos China Bowl e Tea Cup Bowl.

Breckenridge também anunciou a expansão significativa do terreno esquiável, com o Pico 9 e seus serviços de base complementando a operação do Pico 8. Graças às enorme nevadas novembro, a estação também expandirá as pistas e abertura de meios de elevação, resultando em mais de mil acres de para esqui e atividades na neve.

A temporada em Beaver Creek começou dia 24, oferecendo aos esquiadores e snowboarders uma das melhores oportunidades nos últimos anos, com 426 acres de área esquiável, 11 meios de elevação e uma mistura de pistas para iniciantes, intermediários e experts. Metereologistas estão prevendo outras rodadas de neve e temperaturas baixas logo mais, o que irá possibilitar o trabalho em outras áreas da montanha.

Em Lake Tahoe, Heavenly foi presenteada com 1,4 m de neve nos últimos dias, permitindo que o lado da Califórnia do resort fosse aberto também no dia 24.

Mais informações podem ser obtidas em www.vailresorts.com ou com os melhores operadores de turismo brasileiros.

Deixe um comentário


Confira também