Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Dois anos de Praia do Cerrado

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Praia do Cerrado cai no gosto dos brasileiros e se consolida como atração turística do País

Em pleno Centro-Oeste, uma praia de águas quentes bem longe da costa brasileira. O que parecia inusitado tornou-se realidade. Em junho de 2008, nasceu a Praia do Cerrado no Hot Park, ao lado do Rio Quente Resorts. Com investimentos de R$ 13 milhões, a maior praia de águas quentes naturais e correntes do mundo se consolidou como mega atração turística no País.

Em dois anos, o espaço ganhou vida própria e superou expectativas. “Mais de dois milhões de visitantes já sentiram a energia do mar de águas quentes”, declara o diretor de experiência, marketing e vendas Manoel Carlos Cardoso. A praia ocupa uma área de 25 mil m² e exibe areia branca e fina, coqueiros, além de nove tipos de ondas que podem atingir até 1,20 m de altura.

Na realidade, a atração exibe três praias. A com ondas baixas e pouca profundidade, dedicada às crianças. Outra mais reservada, com clima de praia particular, lounge com sofás e poltronas sob sombrites, restaurante privativo e um bar aquático. A terceira tem palcos para shows, arena para jogos de vôlei e futebol, bar aquático, bangalôs, além de um deck molhado com uma lâmina de água com espreguiçadeiras.

“São 5,5 milhões de litros de água, renovados a cada três horas e dá até para pegar ondas nas aulas diárias da Escolinha de Surf Praia do Cerrado by Phil Rajzman”, declara Cardoso. A metodologia é desenvolvida pelo próprio tricampeão mundial de surfe, na categoria longboard, e une teoria e prática com equipamentos como o monkeyboard(prancha utilizada na areia) e malabares para estimular a coordenação motora dos alunos.

Sobre o Rio Quente Resorts

O Rio Quente Resortsé o melhor destination resortpara a descoberta da natureza exuberante do Brasil. Serviços excelentes, acolhedores e 24 horas de lazer e entretenimento encantam a toda a família. O resortoferece o maior complexo de piscinas com águas quentes correntes e naturais: o Parque das Fontes. Suas 18 nascentes têm vazão de 6,5 milhões de litros de água por hora a uma temperatura de 37,5º, o que fascina seus visitantes. Em uma região com calor e sol o ano todo, o hóspede conta com academia, spa, quadras de futebol, restaurantes, bares, show noturnos e extensa programação de lazer. O Rio Quente Resortsoferece sete hotéis, um deles exclusivo para clientes fidelizados, o Rio Quente Vacation Villa. Ao seu lado fica o Hot Park– o maior parque aquático da América do Sul com a mega atração Praia do Cerrado. Ideal para quem busca aventura e esportes radicais. O parque reúne, entre outras atividades, piscinas, toboáguas, mergulho ecológico, tirolesa, caiaque, além do Bird Land(o maior viveiro de aves e pássaros free wing da América do Sul), bares, restaurantes e monitores de lazer.

Informações (11) 3512-4830 e (64) 3512-8080

Acesse www.rioquenteresorts.com.br