Dica de férias: Orixás Art Hotel, no Ceará

O Orixás Art Hotel é um convite ao relaxamento. Ele está localizado na bucólica aldeia de Fleicheiras – município de Trairi, situado a 120 km de Fortaleza. Eleito o melhor hotel de pequeno porte do Ceará e o quinto do Brasil, na mesma categoria, pela Tripadvisor 2014 Travelers Choice, ele faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme e já teve a sua qualidade reconhecida em 2012, com o prêmio de melhor hotel pela prefeitura de Fortaleza.

  • As belezas do hotel se confundem com a imensidão natural

O clima tropical e a paisagem exclusiva do nordeste brasileiro contribuem para que o Orixás seja um local ainda mais agradável. A brisa constante, característica dos locais próximos à linha Equador, é ideal para a prática de esportes à vela, oferecidos pelo hotel como uma de suas atrações, e mantém a temperatura entre 25 e 32ºC o ano todo.

  • Suíte Xangô é destaque no Orixás

O exotismo faz parte do conceito do Orixás. As suítes do hotel trazem nomes de orixás e primam por impactar desde os primeiros instantes, trazendo uma decoração que mescla estilos, como os africano, indígena e mediterrâneo. As 20 suítes, divididas em cinco classificações, contam com piscina privativa e metragens que variam entre 94m² e 388m².

Dentro do Orixás Art Hotel, a cozinha é comandada pelo Chef Antonio Antunes de Araujo e oferece uma culinária tipicamente brasileira e com pratos internacionais. O restaurante fica a beira-mar, com esplanada, espreguiçadeiras e serviço de praia. Tudo com o objetivo de atender e aguçar desejos gastronômicos.
  • A piscina do hotel é um atrativo não só durante o dia

Além de oferecer serviços como passeios de buggy, quadricíclo e jangada, e aulas de kite surf, stand-up e kaiake, o Orixás conta com um exclusivo SPA que traz atendimento personalizado para os clientes. O Personal SPA Odoya encontra-se à disposição dos hóspedes do hotel e oferece o serviço “Day Spa” com serviços e tratamentos para relaxar e cuidar da saúde.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário


Confira também