Despojamento refinado

Não é de hoje que o Rio Quente Resorts está entre os mais badalados destinos para quem procura aliar natureza e diversão com muito requinte e conforto. A ala vip do Hotel Turismo encanta os hóspedes pela sofisticação de suas acomodações decoradas com toques regionais, mas adaptadas ao mercado internacional.
São 20 apartamentos e duas suítes – uma da categoriaMaster, com 47,07 m², sala de estar, lavabo, quarto com camas baixas em deck de madeira e banheira. A outra suíte,Premium, tem 89,17 m² distribuídos em dois quartos, também com camas baixas em deck de madeira, e ofurô para complementar o clima de bem-estar.
Os apartamentos são equipados com TVs de plasma, duas camas king size e internet wireless, sob medida para famílias com filhos. A recepção e lobby exibem uma decoração de interiores compatível com os melhores resorts do mundo. Ao mesmo tempo, utilizam peças que valorizam a cultura do Cerrado brasileiro.
“Conceitos de inovação e modernidade têm pautado nossos investimentos, buscando sempre agregar conforto e benefícios aos hóspedes em um ambiente requintado e aconchegante”, ressalta o diretor de experiência marketing e vendas, Manoel Carlos Cardoso.
Sobre o Rio Quente Resorts
O Rio Quente Resorts é o melhor destination resort para a descoberta da natureza exuberante do Brasil. Serviços excelentes, acolhedores e 24 horas de lazer e entretenimento encantam toda a família. Oferece o maior complexo de piscinas com águas quentes correntes naturais do mundo: o Parque das Fontes. Suas 18 nascentes têm vazão de 6,5 milhões de litros de água por hora a uma temperatura de 37,5º, o que fascina seus visitantes. Em uma região com calor e sol o ano todo, o hóspede tem à disposição academia, spa, quadras de futebol, restaurantes, bares, shows noturnos e extensa programação de lazer. O Rio Quente Resorts conta com sete hotéis e todo hóspede tem ingresso cortesia para oHot Park – ao lado do resort, é o maior parque aquático da América do Sul e inclui a mega atração Praia do Cerrado. Ideal para quem busca aventura e esportes radicais. O parque reúne, entre outras atividades, piscinas, toboáguas, mergulho ecológico, tirolesa, caiaque, além do Bird Land (o maior viveiro de aves free wing da América do Sul), bares, restaurantes e monitores de lazer.

Deixe um comentário


Confira também