Desfrute o melhor de suas férias na capital portuguesa

Terreiro do Paço: um dos locais mais frequentados de Lisboa

Visitar Lisboa neste período festivo é uma boa oportunidade para os visitantes vivenciarem o que a capital lusitana tem de melhor. O local oferece um ambiente totalmente convidativo e uma programação cultural completa para aqueles que pretendem passear e ainda curtir um Réveillon inesquecível na cidade.
Para começar o passeio, nada melhor do que visitar o Terreiro do Paço, um dos locais mais frequentados de Lisboa, onde os viajantes encontram diversos estabelecimentos modernos em uma área de aproximadamente cinco mil metros quadrados.
Os turistas terão à disposição lojas, bares, esplanadas e, ainda, a nova atração da cidade, o Lisboa Story Centre, uma atração imperdível, cultural e inovadora que recria a história da capital portuguesa de uma forma lúdica e interativa.
O ambiente, que oferece programações culturais para todas as idades, ainda irá presentear os visitantes que frequentarem o espaço, até o próximo dia 24, com descontos nos melhores restaurantes do local. Dentre eles estão o Aura, Can the Can, Ministerium, NoSolo Itália, Martinho da Arcada, Paço d’Água, Populi e o ViniPortugal.
Os viajantes também poderão conhecer e desfrutar dos bairros mais simbólicos de Lisboa, como a Baixa Pombalina e a Praça do Comércio, Belém, o moderno Parque das Nações, Bairro Alto, Chiado e a Avenida da Liberdade.
Belém: bairro simbólico de Lisboa
Em Belém, por exemplo, os presentes poderão experimentar um dos principais doces da capital, os famosos pastéis de Belém, uma iguaria que é reconhecida mundialmente, e, ainda, terão a oportunidade de visitar o Mosteiro dos Jerônimos e a Torre de Belém, que foram reconhecidos como Patrimônio Mundial pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).
Ao mesmo tempo, aqueles que pretendem apreciar a cultura lisboeta, uma boa pedida é conhecer os museus da cidade, dentre os quais, se destacam o Museu do Coches, que fica localizado junto ao Rio Tejo, na zona de Belém, e é considerado único no mundo devido à sua variedade artística representativa dos séculos XVII, XVIII e XIX, e o CCB – Centro Cultural de Belém, onde os presentes poderão encontrar o moderno Museu Colecção Berardo.
Parque das Nações
Para mais informações sobre Lisboa acesse:

Deixe um comentário


Confira também