Costa Brasilis une natureza e conforto em um só lugar

Localizado em Santo André, Costa Brasilis situa-se em um lugar vip, próximo a Porto Seguro

A lenda que se conta sobre Santo André, de que há um santo, de mesmo nome, agarrado no fundo daquelas terras, trazido por um padre temeroso que a imagem desaparecesse como tantas outras, quase todos conhecem. Mas poucos sabem, no entanto, que a pequena vila com uma média de 500 habitantes tem grande potencial é para o requinte. A verdade é que Santo André, religião a parte, é o lugar vip próximo a Porto Seguro, um oásis diante da agitação da cidade vizinha – Porto Seguro. A pacata vila de pescadores reserva boa culinária, hospedagem e entretenimento, tudo na medida certa.

Até o acesso ao local remete à exclusividade. Chega-se à cidade à partir de Santa Cruz Cabrália numa breve travessia de balsa pelo rio João de Tiba. Mas também é próxima a um centro com facilidades urbanas e aeroporto internacional. É neste paraíso, rico em Mata Atlântica rodeada por uma praia semivirgem, que a GJP Hotéis e Resorts possui um empreendimento diferenciado. O Costa Brasilis Resort possui 122 acomodações entre apartamentos e bangalôs espalhados em uma área de 50 mil metros quadrados.

Para o presidente da GJP, Baltazar Saldanha, “manter uma unidade hoteleira em um local como Santo André é muito importante, porque atende a variada demanda, que busca diversão mas muita natureza e conforto em um só lugar”, pontua o executivo. Em função de seus diferenciais, o Costa Brasilis passou a ser, nos últimos meses, um dos destinos preferidos de empresários, executivos e artistas em busca de tranqüilidade.

A GJP possui hoje oito hotéis e resorts em todo o Brasil, mas pretende chegar em 2014 com 25 unidades hoteleiras.

A GJP Hotéis e Resorts, com sede em Porto Alegre (RS) e atualmente com mais de 800 colaboradores, é uma empresa com capital 100% brasileiro. Foi fundada pelo empresário Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração e acionista da CVC, maior operadora de turismo da América Latina, e da aérea Webjet.

A GJP Hotéis possui oito unidades no Brasil, entre Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Porto Seguro (BA) e Gramado (RS). Até o final de 2010, deverá inaugurar mais três unidades no Brasil.

Deixe um comentário


Confira também