Conheça o “prédio dançante”, na Flórida

O mês de setembro vem com um marco especial, a inauguração na orla de Sunny Isles Beach, no Sul da Flórida, do ultraluxuoso empreendimento residencial Regalia Miami, que ganhou o apelido de “prédio dançante” pelo seu design em forma orgânica de vento – a posição das sacadas em ângulos diferentes dá a ilusão de que o prédio “dança”.
  • O edifício ganhou a alcunha de “prédio dançante” devido ao seu design
“O acabamento do Regalia Miami representa muito bem nossa visão de estilo de vida com edição limitada. Ele é diferente de qualquer outro empreendimento disponível no mercado hoje. Tudo no projeto foi pensado para criar uma obra-prima em todos os aspectos”, afirma Luis Montello, presidente da construtora Regalia Beach Developers.
  • A decoração do edifício, bem como cada detalhe das áreas comuns, é de luxo
Composto por uma única torre de 46 andares e 39 apartamentos exclusivos, há duas mega-coberturas entre as oito unidades disponíveis do Regalia: uma de quatro andares e metragem de 970 m² – inclui nove dormitórios, dez banheiros e um terraço de 823 m² com piscina e spa; e outra de dois andares e 921 m², de frente para o mar com oito dormitórios e terraço de 604 m² com piscina privativa e jacuzzi.
  • Vista da torre do “prédio dançante”
Entre os atrativos das áreas comuns, Regalia conta com portais com arcos em bronze no hall de entrada, que remetem aos palácios grego-mediterrâneos, sala de estar que se abre na entrada principal da piscina com borda infinita, quiosques privativos protegidos por dunas de areia, academia com aparelhos de última geração, spa, sauna para casais e porteiro 24 horas.
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário


Confira também