Conforto e sofisticação nos hotéis e resorts Shangri-La

Da Ásia à América, passando pela África e Europa, a rede Shangri-La possui o hotel ideal para a viagem dos sonhos. São 68 luxuosos empreendimentos espalhados pelo globo, que se destacam pela hospitalidade, atenção aos detalhes e exclusividade nos serviços. Os turistas brasileiros podem aproveitar os resorts em viagens com a Interpoint, representante do grupo no país.

Situado entre sensacionais praias e exuberante vegetação tropical, o Villingili Resort & SPA é um local único nas Maldivas. Em ambiente espaçoso e luxuoso, o hotel oferece excelentes restaurantes e acomodações, que vão de retiros privados no oceano a vilas com casa tropicais. Opções inovadoras de tratamentos de spa foram cuidadosamente selecionadas para estimular ainda mais os sentidos.

Uma jóia tropical na ilha particular Yanuca, o Fiji Resort & Spa oferece aos turistas uma idílica fuga ao Sul do Pacífico. Grande leque de instalações e serviços são oferecidos neste luxuoso resort, como parques infantis e restaurantes, além de casamentos excepcionais e locais para eventos.

Aqueles que buscam um retiro acolhedor no coração de Hong Kong encontram no The Island a opção ideal. Com 56 andares e uma vista incrível para o Porto Victória, o estabelecimento está entre os melhores endereços culturais, para compras e negócios na cidade.

Na América do Norte, um dos exemplos da hospitalidade do grupo é sua unidade de Vancouver. Com 119 luxuosos quartos em estilo asiático contemporâneo, o hotel ocupa 15 andares do prédio mais alto da cidade. Os hóspedes ainda podem curtir tratamentos personalizados do spa ou saborear pratos de inspiração regional no restaurante.

Esses são apenas alguns dos destaques, mas outros hotéis e resorts também encantam os visitantes nos Emirados Árabes, Índia, Indonésia, Tailândia, Filipinas, Japão, Mongólia, Sidney, Paris, entre outros. Novos empreendimentos ainda serão anunciados nos próximos anos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.interpointmarketing.com ou telefones (11) 3087.9409 / 0800.940.2303.

Deixe um comentário


Confira também