Celebre o Dia dos Namorados no Manjar das Garças

Quer uma opção diferente e criativa para o Dia dos Namorados? Aí vai! Localizado em Belém do Pará, no Parque Ecológico Mangal das Garças, cenário que une lazer, turismo e cultura, o Restaurante Manjar das Garças mistura a peculiaridade da culinária paraense ao talento de renomados chefs, dando assim uma nova cara e autenticidade à gastronomia local. Inaugurada em 2005, a casa preza por um ambiente sofisticado, tranquilo, aconchegante e conta com o requinte de um cardápio eclético de nível internacional.
  • O que antes era uma área alagada com extenso aningal transformou-se em mais um belo recanto de Belém
Temperos como a maniva, pratos típicos como o pato no tucupi e até mesmo a maneira de se cozinhar, em panelas de barro, são peculiaridades que só a culinária paraense dispõe. Atento a este fato, o idealizador do Manjar das Garças, Arlindo Guimarães, decidiu unir todo esse leque de sabores amazônicos à sofisticação da gastronomia contemporânea, assim surgiu o polo gastronômico. O lugar já recebeu títulos de melhor restaurante da cidade pela revista Veja, um dos dez melhores do Brasil no ranking da revista Playboy e ainda o prêmio Traveller´s Choice 2013 da TripAdvisor.
  • O restaurateur afirma ainda que a casa surpreende até os mais acostumados com a alta gastronomia
Entradas como a salada de feijão Santarém com frutos do mar e perfumes cítricos, pratos principais como o tucunaré assado na manteiga de amêndoas com risoto de aspargos ao molho siciliano e sobremesas como o cupcake de bacuri com chocolate branco, baba de moça e licor de cumaru são algumas das delícias oferecidas no menu. Além dos pratos, o Manjar das Garças conta também com uma extensa carta de vinhos com os melhores espumantes, brancos e tintos importados e nacionais.
Fotos: Divulgação

Horário de funcionamento:
Terça a sábado – 12h às 16h / 20h às 2h.
Domingo: somente almoço.
Localização:
Rua Dr. Assis s/nº – Parque Ambiental Mangal das Garças, Cidade Velha
Belém – PA
Para saber mais acesse manjardasgarcas.com.br.

Deixe um comentário


Confira também