Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Casa de Campo é eleito Resort de Golfe Líder no Mundo pelo World Travel Awards 2012

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O complexo imobiliário e hoteleiro Casa de Campo, localizado na região paradisíaca de La Romana, na República Dominicana, recebeu pela quinta vez consecutiva o prêmio de Resort de Golfe Líder no Mundo, durante o World Travel Awards (WTA) 2012, realizada no Qatar, no último dia 11 deste mês. O resort concorreu com outros 22 nomeados na categoria.

Para representar o resort de luxo no evento e receber o troféu, esteve presente Claudio Silvestri, presidente e CEO da Premier Resorts & Hotels, empresa que opera a Casa de Campo. “É uma honra receber este prêmio. Há 40 anos, Pete Dye inaugurou nosso primeiro campo de golfe, o Teeth of the Dog, na época com sete buracos moldurados pelo magnífico Mar do Caribe. Hoje, nosso resort conta com outros três campos, 90 buracos e campo privativo para sócios”, destaca.

O WTA é o maior prêmio global para a indústria de viagens e turismo realizado todos os anos pela empresa organizadora de eventos Reed Exhibitions. As classificações são baseadas nas opiniões de mais de 213 mil profissionais da indústria do turismo em todo o mundo, que participam da eleição.

Além da estrutura para golfe, o complexo Casa de Campo que também é membro da organização “The Leading Hotels of the World”, possui uma marina com capacidade para 350 embarcações, restaurantes, bares, centro comercial, bancos, salas de cinema, infraestrutura para a prática de esportes, como golfe, tênis, polo e tiro ao prato