Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Canyons, em Park City, tem novos lifts com assentos aquecidos e terrenos para esportes de neve

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O ski resort Canyons é uma das sensações da temporada de inverno do conglomerado de montanhas de Park City, em Utah, no Estados Unidos. O destino mudou tudo – desde a logomarca aos serviços aos hóspedes. Isto inclui novos hotéis, novas áreas esquiáveis e a grande novidade em destinos de neve; a New State-of-Art Quad Lift, uma gôndola para quatro pessoas com vidros especiais e confortáveis acentos aquecidos.
O mimo para os visitantes é o ponto de partida do que o novo resort pretende para revolucionar viagens para destinos de esqui. A experiência de viajar da base até o topo num lift com assentos aquecidos é só o começo. Com visão ininterrupta, a gôndola conta com vidros laranjas especiais (como os dos óculos de neve) que permite ao visitante visões perfeitas e ininterruptas da paisagem.
A viagem começa no Grand Summit Hotel até o meio da montanha no Lookout Peak. De lá, os esquiadores seguem viagem até o topo pelo Sun Peak lift. O tempo de viagem também ficou mais curto. Com o novo lift é possível ir da base ao pico em apenas 9 minutos.
Além de 300 novos acres de terreno para prática de esqui e snowbvoard e de aumentar o volume de neve (fabricada artificialmente para garantir melhor qualidade durante toda temporada), Canyons tem como novidade o Canyons Sky Beach. Localizado entre a vila e a nova gôndola State-of-Art Quad Lift, o lugar é o ideal para o começo e para o fim do dia. Ali os hóspedes vão poder ter o café da manhã e o après ski ideal.
As mordomias e sofisticação estão também em novas estrelas da hospedagem em Canyons desde a última temporada. O destino conta com o Dakota Mountain Lodge & Golden Door Spa (www.dakotamountainlodge.com), primeira propriedade ski-in, ski-out da grife Waldorf Astoria Collection’s. Instalações elegantes, 175 apartamentos e suítes e o sofisticado Spruce Restaurant.
Quem Leva – O American Airlines SkiClub (0300-789-7778; www.aaskiclub.com.br) leva brasileiros para conhecer as novidades da temporada em Canyons. O pacote custa a partir de US$ 4.301,00 no apartamento duplo por pessoa no Silverado Lodge e inclui passagem aérea com American Airlines, sete noites de hospedagem, seis dias de ski-lift com acesso ilimitado e uma semana de aluguel de carro 4×4 Hertz.
Aqueles que compram o pacote do American Airlines SkiClub ainda garante parcelamento exclusivo da passagem aérea em cinco vezes sem juros nos cartões MasterCard.
Canyons (Utah)
Temporada: 3 de dezembro de 2011 a 15 de abril 2012.
Pistas: 182 (10% para iniciantes, 44% para intermediários e 46% para avançados).
Meios de Elevação (lifts): 21.
Capacidade: 25.700 pessoas por hora.
Altura da base: 2.073 metros.
Altura máxima: 3.045 metros.
Área esquiável: 4.000 acres.
Neve por ano: 901 centímetros.