Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

British Airways investe em renovação de aeronaves

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
A partir deste mês, os passageiros da British Airways poderão vivenciar o que existe de mais novo em termos de assentos e cabines após a reformulação, na semana passada, do primeiro dos Boeing 777-200s da companhia.
A aeronave é a primeira das 18 que ainda serão revitalizadas de acordo com os recentes lançamentos da empresa. A remodelação multimilionária transformará o interior desses aviões em ambientes mais modernos como os existentes nos outros seis pertencentes à British Airways, os Boeing 777-300ERs.
“Este ambicioso projeto contempla interiores modernos e tecnologias exclusivas de entretenimento a bordo. A reação de nossos passageiros ao conhecer nossa frota de Boeing 777-300ER, que apresentou originalmente nossas novas cabines, foi fantástica, e sabemos que aqueles que viajarem nessas próximas 18 aeronaves ficarão igualmente impressionados com o investimento”, afirma Frank van der Post, Diretor da British Airwa, responsável pela marca e experiência com o cliente.
Cada aeronave também terá 13 km de fiação removidos e substituídos por novos cabos de fibra óptica, que serão instalados para sustentar o sistema de entretenimento a bordo. Novos assentos e cabines substituirão os antigos nas classes econômica e econômica superior, trazendo a mais recente tecnologia de amortecimento nas poltronas. Já o sistema de entretenimento a bordo contará com mais de 700 horas de filmes, TV e músicas, o que significa mais de 230 programas de TV, 70 filmes e 400 álbuns musicais, oferecendo aos clientes 50% mais opções de cinema e duplicando as opções de TV e música.
As cabines também ganharão telas em alta definição e maiores. Clientes da classe econômica poderão assistir a séries e filmes em telas touchscreens até 35% maiores (8,9”); na classe econômica superior, as telas atingem até 60% a mais do que o tamanho original (10,6”); na executiva, serão maiores em 16,3% (12,1”), enquanto as novas telas da primeira classe aumentarão em 275% (15,4”).
Pelos próximos cinco anos, a British Airways investirá mais de £5 bilhões de libras em novas aeronaves, cabines inteligentes, lounges elegantes, melhorias nas salas VIP em todo o mundo, tecnologia para realizar check-in de forma rápida e conveniente, além de melhorias nas refeições a bordo – tudo para que o passageiro tenha uma experiência ainda mais confortável, em terra e no ar. “Com essa reformulação, os clientes poderão desfrutar da melhor experiência de viagem que a British Airways tem a oferecer, com assentos mais confortáveis ​​e modernos, além de cabines de última geração”, completa Frank van der Post.
Para reservas e consultas de destinos: ba.com, 0800 761 0885 ou via agente de viagens.