Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Azul vai ligar Goiânia a Salvador sem escalas durante a alta temporada

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Durante o período de alta temporada, de 1.º de julho a 8 de agosto, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai ligar a cidade de Goiânia a Salvador sem escalas com dois voos diários entre as duas capitais. Todos os dias uma aeronave da Azul vai partir de Goiânia às 23h45 com chegada a Salvador à 1h45. De salvador, o voo partirá diariamente às 22h20 com chegada ao aeroporto de Goiânia à 0h30. As passagens para a nova rota já estão sendo vendidas e variam a partir de R$ 189 por trecho para viagens de ida e volta (para compra com 30 dias de antecedência do voo e permanência de 3 dias).

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 21 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro, São Paulo, Cuiabá e, em agosto, Brasília. Com as linhas de ônibus, são 25 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 10 aeronaves Embraer 190 e 5 Embraer 195.

Informações e reservas:

As tarifas são sujeitas a restrições e disponibilidade de assentos. As passagens aéreas podem ser compradas pelo site da empresa www.voeazul.com.br ou através da central de atendimento 3003 2985 (3003 AZUL) ou nas principais agências de viagem.

Mais notícias em www.egom.com.br