Ashford Castle

O Ashford Castle, localizado no vilarejo de Cong, Condado de Mayo, na região oeste da Irlanda agora pertence ao gupo The Red Carnation Hotel Collection, premiada coleção de hotéis-boutique familiares de quatro e cinco estrelas. No livro de hóspedes do castelo, nomes da realeza e do jet-set, como o rei George V, o ex-presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, o escritor Oscar Wilde, o músico John Lennon e os atores Pierce Brosman e Brad Pitt.
  • Ashford Castle (Foto: Divulgação)
A propriedade possui uma rica e longa herança que remete ao século 13 e as diárias custam a partir de £415 o casal, incluindo café da manhã irlandês. Entre 1855 e 1939, pertenceu à família Guinnes. Depois, foi transformando em hotel de luxo. Em 1970, já nas mãos do empresário irlandês-americano John A. Mulcahy, que também desenvolveu um dos principais campos de golfe do mudo em Waterville, passou por profundas reformas. No total, são 83 quartos, salas de jantar e estar, espaços para jantares privativos, bar e um SPA. Anexo aos magníficos jardins há um vistoso campo de golfe com nove buracos. Além disso, os hóspedes também podem participar de atividades equestres, falcoaria e pesca. Atualmente, o Ashford Castle é membro da exclusiva associação de luxo The Leading Hotels of the World, chancela que atrai visitantes do mundo todo.
Com hotéis em Londres, Dorset, Guernsey, Geneva e África do Sul, cada propriedade tem sua personalidade particular e localização única que reflete o ambiente, a cultura e a cozinha local. Para mais informações sobre estes hotéis e a coleção Red Carnation, acesse www.redcarnationhotels.com.

Deixe um comentário


Confira também