Aruba a dois: dicas para casamento na ilha

Homens e mulheres têm formas diferentes de encarar o casamento. Apesar das diferenças, a verdade é que tanto um quanto o outro deseja que a cerimônia de casamento seja inesquecível. Esse é justamente um dos motivos que tem levado cada vez mais casais a eleger a charmosa Aruba como o cenário ideal pra selar a união. Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca.Entre um pôr do sol e um mar azul turquesa, o tão esperado “Sim, eu aceito!” ganha status de conto de fadas.

A ilha, localizada no norte da Venezuela, mantem o clima a agradáveis 28ºC quase todo o ano, está fora da rota de furacões e conta com paisagens incomuns. Essas características naturais de Aruba dão aos noivos a oportunidade de ter o casamento dos sonhos em qualquer mês do ano. Tradição e contemporaneidade também dividem espaço nas cerimônias realizadas em Aruba. O delicioso bolo preto, servido a cada convidado, ainda permanece em diversos casamentos como forma de desejar felicidade ao noivos.

Safáris, festas à beira-mar e despedidas de solteiros. Aruba abriga inúmeras histórias, que vão da sofisticada noiva que chega a bordo de um iate, ao inusitado sim em um mergulho. Outra vantagem que Aruba proporciona é a possibilidade de casamentos civis, que são realizados no Civil Town House. O cerimonialista tem o conhecimento e os contatos necessários para tornar esse processo rápido. Seja um casamento com o pé na areia ou uma cerimônia com toda pompa, a ilha está preparada para atender a todas as demandas.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário


Confira também